prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Sexo gostoso no Escritório

Olá, meu nome é Mariana, tenho 18 anos, sou loira, 1,65m, coxas grossas, bumbum e seios médios, cintura fina; este é o meu primeiro conto e vou relatar uma das minhas aventuras sexuais com o Ricardo, meu ex namorado, que tem 1,86m, cabelos e olhos castanhos e um corpo bem definido. Trabalhamos na mesma empresa, minha sala fica do lado da dele, então sempre que estava com fogo corria para lá já no final da tarde para fodermos bastante. Numa dessas minhas idas à sua sala, estava vestindo um vestidinho tomara que caia preto e um salto bem alto, o que ele ama. Estava trabalhando sozinho na sala, então encostei a porta e já fui direto em sua direção, com uma cara de safada e sentei em seu colo, dando umas reboladas bem gostosas ainda por cima da roupa. Dizia coisas obscenas, como "Come sua namoradinha, vai, acaba com esse meu fogo aqui mesmo", e com isso ia sentindo seu pau cada vez mais duro embaixo de mim, ele já com as mãos na minha bunda por cima do vestido. De repente, alguém bate na porta, então entro embaixo da mesa, que é fechada, não dando pra ver e Ricardo fingiu não acontecer nada e mandou entrar. Era um de seus funcionários, e pelo rumo da conversa demoraria. Eu já não estava mais me aguentando, com aquele pauzão bem na minha frente que comecei a abrir sua calça, até que seu cacete pula pra fora de tão duro, começo então a passar a língua bem de leve apenas na cabecinha, enquanto seguro firme seu caralho todo. Ele começa a tossir e se mexer discretamente pra disfarçar o tesão, então eu continuo, agora descendo a língua por todo o pau,logo voltando para a cabecinha e abocanhando ela. Começo então a chupá-la, bem devagar, provocando mais desespero em disfarçar ainda. Aos poucos vou colocando seu caralho todo na minha boca, começando com movimentos de vai e vem com a cabeça, como se eu estivesse sendo fudida na boca, até que percebo que o assunto está terminando e o funcionario sai e fecha a porta. Eu saio de baixo da mesa e o ele já me joga deitada com as pernas abertas em cima de sua mesa, dizendo: "Ah é, sua putinha?! Ficou chupando meu pau escondida? Agora vai tomar o que merece", já levantando meu vestido até a cintura e colocando minha calcinha pretinha de lado, melando seus dedos na minha bucetinha e enfiando dois dedos com força, arrancando um gemido alto, já com ele colocando sua mao na frente da minha boca para abafar. Começo a implorar para que me foda com aquele caralho gostoso até que nós escutamos que todos os funcionarios que faltavam foram embora e podemos fazer barulho, então ele coloca a cabecinha bem na entradinha da minha buceta e fica tirando, bem gostoso, enquanto eu me contorço de tesão segurando forte na mesa. Começo a implorar por pica novamente até que ele mete de uma vez só, sem dó, já começando a estocar rápido, me arrancando gemidos altos. Ficamos nessa posição um tempo, até que ele me pede pra ficar de 4, com o tronco em cima da mesa e a bunda bem empinada. Obedeço e ele volta a meter com força, enquanto eu rebolo bem gostoso. Ele começa então a brincar com um dedo em meu rabinho, pincelando bem devagar nele. Isso me deixa mais louca de tesão ainda empinando mais minha bunda e abrindo o cuzinho pra ele. Com isso, ele coloca devagarinho o dedo todo dentro dele, começando a mexer ele dentro de mim enquanto me fode a buceta bem gostoso, aviso que vou gozar pois já estava tentando me controlar faz tempo e gozo, quase caindo de tão bambas que minhas pernas ficaram. Nisso, ele tira o pau da minha buceta e dizendo que quer gozar no meu cuzinho, soca de uma vez no meu rabinho, me fazendo sentir uma dor maravilhosa, rebolando muito, adoro dar o cuzinho. Depois de alguns instantes gozo novamente e empino cada vez mais meu bumbum, rebolando gostoso naquele pau prestes a gozar. Ele me chama de puta, cachorra, vagabunda, e acaba jorrando todo o seu leitinho dentro do meu cuzinho, me arrancando um novo orgasmo delicioso. Enfim, ele senta em sua cadeira atrás de mim e me manda ficar de 4, pra que ele veja aquela porra saindo do meu rabinho. Espero que tenham gostado e atençao a prazersecreto esta preparando novidades por ai.aguardem

Nenhum comentário:

Postar um comentário