prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

LOUCURAS COM PICOLÉS

Oi! Meu nome é Quésia e vou contar uma história bem louca para soltar a
imaginação de vocês, internautas. Pode parecer loucura, mas realmente
aconteceu, no parque da cidade, aqui em Cuiabá (MT). Sou uma loira alta,
com umas formas definidas, safadinha e muito criativa nas minhas
fantasias sexuais, mas naquele dia, eu bati o recorde. Eu vendia picolés
num quiosque no parque da cidade, cheio de trilhas, pistas para
caminhadas, aparelhos de ginástica e muito verde, justificando a fama de
“Cidade Verde” que a cidade recebe. Já tinha experimentado muitas
formas de sexo, mas nunca uma relação sexual com outra mulher. E
nesse dia estava muito calor, e eu derretendo de suor, mas ali, querendo
ganhar o meu pão. Foi quando chegou no quiosque uma morena que
estava praticando um Cooper no parque. Ela parou e pediu um picolé de
uva para refrescar, pois ninguém é de ferro. Atendi-a e ela chupou o
picolé ali mesmo no quiosque. Reparei as curvas daquela morena, bem
cuidadas, de tanta malhação. Ela usava uma blusinha amarela, realçando
os seus seios empinados e um shortinho azul bem colado na bunda. Ela
começou a puxar uma conversa comigo, e então ficamos jogando
conversa fora. Depois de ganhar alguma confiança, nos apresentamos
uma a outra. Seu nome era Simone. E ela insinuou-se para mim, dizendo
que eu era muito bonita. Aí, fiquei com um pouquinho de vergonha e
agradeci, dizendo que ela também era muito bonita. Simone sorriu e pediu
outro picolé, mas que desta vez, ela escolheria. Deixei ela mexer no
freezer, e quando ela baixou o corpinho e empinou a bundinha, não resisti
e passei a mão com calma naquela bunda sarada. Simone levantou e me
olhou, assustada. Eu pensei que tinha feito algo errado e disse: “Ah,
desculpe, eu...”, mas depois, a Simone me olhou, pegou na minha mão,
colocou-a novamente na sua bunda e se aproximou de mim. Me abraçou,
pegou pela minha cabeça e deu um beijo na minha boca. Veio uma
sensação louca para nós. Despi os peitos dela e ela começou a tirar as
minhas roupas. Encerrei o expediente no ato e fechei o quiosque.
Continuamos a arrancar nossas roupas e ficamos roçando nossos seios
um no outro, aumentando o desejo. Quando tirei o shortinho da Simone,
eu vi que ela não usava calcinha, e me espantei com essa audácia. A
Simone justificou que não usa calcinha quando corre de shortinho. Fiquei
mais louca ainda e retribuí com um beijo gostoso naquela boquinha
maravilhosa. A partir daí, botei minha criatividade para funcionar. Deitei a
Simone no chão e peguei no freezer um picolé de limão. Passei o picolé
nos peitinhos da Simone, o que deixava ela arrepiadinha e fui lambendoos,
sugando o suco de limão que formava ali. Fui passando pelo corpo da
Simone e lambendo, à medida que passava. Depois, cheguei na bucetinha
dela. Lambi o seu grelinho, fazendo-a gemer e aproveitei para passar o
picolé de limão naquela buceta. A Simone ficava muito arrepiada e gozava
muito, à medida que eu tacava o picolé na buceta dela e lambia gostoso.
Buceta de limão, uma delícia que acabara de inventar na hora. Depois,
voltei para a boca da Simone, fiz ela chupar o picolé e beijamos-nos
novamente. Taquei mais ainda o picolé de limão na buceta dela e ela só
que gozava... Aquilo era muita tentação para um dia de calor!!! Depois de
algumas metidas nela, passei o picolé para ela. Fiquei de quatro e ela
lambuzou o meu pescoço e sugava-o com os lábios. Depois, o picolé foi
descendo nas minhas costas e me arrepiando. A Simone passou a delícia
do picolé nas minhas nádegas e sugava-as, beijava-as e ficava muito
louca. Terminou o picolé, deitamos, beijamo-nos novamente. A Simone
gostou da brincadeira e resolveu pegar outro picolé. Desta vez era de
abacaxi. Aproveitei e pedi para ela pegar um de morango também. Eu
comecei a chupar o picolé de morango e ela pegou o de abacaxi e foi
fazendo a mesma coisa. Passou pelos meus seios, meu corpinho até
chegar na minha buceta. Ela foi tacando gostosinho na minha buceta
aquele picolé de abacaxi, enquanto eu passava a língua no picolé de
morango. Ela deliciava-se na minha buceta e eu fazia de conta que estava
chupando um pau de morango. Delicioso!!! Nós ficávamos tão íntimas
que eu a chamava de amor e ela de gostosa. Depois de um bom tempo, o
que sobrou do picolé de abacaxi, ela passou nos meus seios e chupou-os
com muita firmeza. Depois, fui até a gaveta do caixa e peguei um
brinquedinho gostoso para brincarmos mais. Uma calcinha acoplada a
um pau que eu tinha comprado na véspera e tinha esquecido ali. Pedi
para a Simone vestir. Ela fez isso e eu passei o picolé de morango
naquele brinquedo. Inaugurei-o, levando a minha boca em direção a
aquela delícia lambuzada. Fiz de conta que tava fazendo um boquete para
a Simone e que ela iria me foder. Depois, deitei-me, abri minhas pernas e
ela foi se aproximando, enfiando aquele “cacete” de brinquedo dentro de
mim. Ajeitei minha buceta para facilitar a penetração, e ela foi me
comendo, e eu gozando, cada vez mais, aquilo tava ficando bom
demais!!!!! Ela ficou ali, me fodendo por um bom tempo. Depois,
mudamos de posição. Ela ficou sentada, e eu montei nela, ficando por
trás. O gozo saiu melhor ainda. A Simone passava a mão nos meus seios
e a língua no meu pescoço enquanto eu requebrava toda. A alucinação
era tanta que eu enfiei a minha mão por baixo da calcinha e comecei a
bater uma siririca na buceta da Simone enquanto ela me comia. Gozamos
ao máximo. Exaustas, deitamos-nos e soltamos mais um beijo caloroso.
Então resolvi agir. Pedi a calcinha de volta e a vesti. Agora era a minha
vez. Pedi para ela chupar o pau e fazer o boquete nele. Enquanto isso, a
Simone passava a mão na boceta dela e se masturbava, para aumentar a
excitação. Posicionei-a de quatro logo depois, tinha ainda um pouquinho
de picolé de morango, lambuzei o cuzinho dela e fui metendo o pau nela.
A guria gritou e gemeu de prazer. Eu estava ali, comendo a bunda de
outra mulher, minha fantasia se realizando. Claro, com jeitinho, pois
também sou mulher, e sei como mulher gosta de levar ferro no cu com
jeitinho, bem devagarinho. A bunda da Simone batendo na minha calcinha
e eu comendo ela ali, tava muito bom mesmo. Fodi ela muito, mesmo.
Depois, terminamos deitadinhas, beijando nossas bocas. Simone estava
muito satisfeita e gostou muito de dar o cu para outra mulher. Eu também
a elogiei e depois, ela se vestiu. A Simone fez questão de pagar os
picolés, embora eles fossem objetos da minha fantasia. A Simone
aproveitou também e deixou, junto com o dinheiro, um cartão com um
telefone e o endereço do apartamento dela, para que eu conhecesse,
olhando-me sacanamente. Agradeci e prometi ligar outro dia para novas
loucuras. Fizemos um gesto de língua uma para outra, e ela saiu. Estava
sem fôlego, exausta, mas muito feliz pela fantasia que pratiquei. Mais
novidades, claro, vocês estarão sabendo, assim que surgi-las.

Nenhum comentário:

Postar um comentário