prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ESCONDIDA DO NAMORADO, MEU AMIGO ME COMEU.

oi, meu nome é gabriela, sou loirinha, 1,64 de altura, 49k,sou bem branquinha namoro há 1 ano, tenho 19 anos.
adoro contos, fico excitada, entao vou vontar o que aconteceu comigo numa de minhas aventuras.

Estava eu no MSN, meu namo havia saido, e tem um amigo que sempre dá em cima de mim, nesse dia eu estava muito excitada, mais nunca tinha traido.
nunca tinha cedido, esse dia vi a foto dele no MSN sem camiseta, todo gostosinho que me deixou com muita vontade de experimenta-lo.
ja eram 8 da noite, meu pais iriam dormir na fazenda deles, e meu namo saiu com os amigos, e esse meu amigo dando em cima de mim.
nao lembro bem a conversa, mas ele dizia: vamos nos ver, deixa eu ir ai na sua casa,
eu disse: ain vc é muito lindo, se vim aqui é pergigoso, vai que nao resisto e beijo vc, e meu namo pode chegar aqui, pos sabe que meus pais nao estao.
ele disse: a deixa, vou me comportar vemos fime, conversamos.
entao aceitei, e fui me arrumar, tomar banho, coloquei uma blusinha, um shortinho curtinho e um pouco folgado, e uma sandalinha rasteirinha.
até entao, estavaa sem intensao alguma, mas nao nego que tinha vontade de bjar ele.

Ele chegou, me abraçou, disse que eu estava linda, entramos e fomos ver filme.
estavamos cada um em um sofá rsrs. ja algum tempo de filme, e conversamos, ele falou que estava com frio e pediu pra ver filme abraçadinho comigo,
eu deixei, ficamos de conchinha deitados, senti seu pau ficando duro na minha bundinha
eu fiquei loca, ele me dava beijinhos no pescoço por tras
isso foi abrindo minha imaginaçao, de vez em qnd eu mexia a bundinha, pra sentir mais.
ele percebeu que eu estava gostando muito, entao virou meu rosto, e ficou tentando me beijar, até que deixei.
ele se esfregava por tras enquanto me beijava, logo ele tirou a camiseta beijei ele seu torax gostoso
chamei ele pra ir pro quarto, era melhor ficar la, ele foi me beijando até la..
ele tirou um pau pra fora.. era bem gostosinho. um pouco grande, e grossinho e colocou minha maozinha la,
logo ele perguntou: VOCE GOSTA DE CHUPAR? GOSTA SAFADINHA ? ME CHUPA VAI ? eu respondi q sim
cai de boquinha chupando mto ele, fiquei uns 19 minutos chupando, ele veio loco arrancando minha roupa,
minha bucetinha estava toda molhadinha e depiladinha, ele meteu em mim sem dá sem camisinha mesmo,
me comeu muitoo de frango assado, depois me colocou de 4 e ficou metendo
e eu dizendo: come come, vc me deixa louca faz tempo, ele se sentou pulei em cima
fiquei rebolando mto.. ate q ele gozou dentro.

Depois de 20 minutinhos, repetimos tudo, ele continuou me comendo a noite toda
ele gozou dessa vez na minha boquinha, deitamos e ficamos juntinho
eu estava toda meladinha a boquinha e a bucetinha,
passou menos de 5 minn, meu namorado chega, fico assustada e falo pra ele sair pela janela
coloquei meu chortinho correndo. me vesti
e atendi meu namo..
ele ja veio me beijando gostoso, e ja veio querando tirar minha roupa.. e lambeu minha bucetinha meladinha de porra ainda.
não sei se ele perceebeu, mas nao disse nada, e me comeu mto tb..
no outro dia eu tava toda assadinha rsrs 
e liguei pra esse amigo vim dormir comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário