prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

DELICIA DE ESTUPRO

Era um sabado de manha e estava muito calor, eu (Nanny) e minha amiga Keka, estamos na casa dela e nossas maridos foram jogar bola e avisaram que iriam demorar a chegar...
Conversavamos sobre as desilusoes que os dois eram em nossas vidas pois se tratando de sexo deixavam muito a desejar... e nos eramos duas feras na cama. 
Decidimos ir ao clube dar uma volta e tomar um sol...
Eu sou loirinha, tenho 1,60 de altura, tenho os peitos medios e uma bunda grande e deliciosa..e as pernas grossas e durinhas... Keka é mais alta tem 1,68, tem os peitos enormes e a bundinha durinha tambem...
Somos amigas muito gostosas e chamamos muito a atenção quando estamos juntas...
Quando estavamos indo eu desci do carro para fechar o portao.. percebi uma viatura com 04 policiais deliciosos e vi que eles estavam olhando.. eu estava com uma sainha curtinha e com a parte de cima do biquini.. vi o desejo nos olhos deles!!!
Entao seguimos o nosso caminho... o transito estava intenso e decidimos cortar caminho... entramos em uma estradinha de terra, bastante arborizada e deserta... andamos alguns kilometros devegar pois o caminho era bonito.. de repente percebi que alguns metros atras de nás vinha a viatura..
Senti uma mistura de medo e de tesao e comentei com a Keka..
A viatura com os quatro policiais passou pela gente muito rapido e alguns metros a frente tivemos que parar pois eles estavam atravessados na estrada bloquando o caminho.
Dois policias desceram e mandaram com brutalidade que descessemos do carro... 
Obedecemos, e quando viram nos duas de sainda e com a parte de cima do biquinis, gostosas, os outros policiais desceram tambem...
Dois vieram do meu lado e dois foram do lado da Keka..
Um dele me fez virar de costas, com violencia e me encostou no carro com as maos no capô.. Disse que haviam recebido uma denuncia de que estavamos com drogas e disse que iria nos revistar. Ele encostou seu corpo bem junto do meu e senti que seu pau estava duro... ele apertou meus peitos com força e começou a passar a mao pelo meu corpo... enquando faziam o mesmo com a Keka!
Eles levantaram minha saia e arrancaram a minha calcinha... um deles me penetrou com os dedos, sempre dizendo que estava verificando se eu estava escondendo drogas... ergueram minha perna e um deles colocou o pau para fora da calça e me penetrou com muita força e eu gritei! o outro grudou meu cabelo e fez eu engolir seu pau inteiro, entao me colocaram de quatro, e eu pedi por favor para eles pararem, mas ele perceberam que eu estava gostando, quando olhei para a Keka ela ja havia se entregado e estava curtindo muito aquela foda... resolvi fazer o mesmo e mostrar para eles tudo aquilo que eu sabia fazer e fazia com gosto.. eles nem acreditaram e fizemos sexo selvagem de todas as maneiras, eu e a Keka, os quatro policiais gostosos, teve hora que eu tinha pau na boca, no cu e na buceta... nossa que foda maravilhosa, nunca havia gosado tanto!!
So sei que nem fomos ao clube, ficamos a tarde ali, no meu do mato fodendo, chegamos em casa rindo como bobas e nossas maridos ja estavam la, largados no sofa bebados.... ai ai ai que decepção, ainda bem que trocamos telefones e depois dessa ja tivemos muitas outras, sempre nás seis.. hummm DELICIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário