prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

COMI A SOGRA NA FRENTE DA ESPOSA

Caros leitores e punheteiros de plantão, o que vou contar a vocês realmente aconteceu comigo.
Sou casado já faz alguns anos, minha esposa é uma mulher muito gostosa, adora levar rola em tudo que é buraco, e apesar do tempo que somos casados ainda trepamos quase todos os dias.
Sempre quando estamos metendo, ficamos fantasiando que tem mais alguém junto com a gente, é um outro macho que ta metendo a rola no cuzão dela, ou outra putinha que eu to comendo na frente dela.
E foi num final de semana que tudo começou, minha sogra que é viúva já faz alguns anos, é uma mulher nova ainda e tem um belo corpo, é uma coroa muito gostosa, ficaria dois dias em nossa casa, 
Durante o sábado foi tudo normal, ficamos todos conversando, minha sogra brincou com minhas duas filhas, depois jantamos e fomos assistir televisão, na hora de dormir minha esposa ajeitou sua mãe no quarto das meninas, e fomos para o nosso quarto.
Comecei a mexer com minha esposa, mas ela não queria pois sua mãe estava no quarto ao lado e poderia ouvir, já que ela quando esta metendo grita e geme muito alto. Mas meu tesão era enorme e com muita insistência começamos a meter, quando enfiei a rola no seu cuzinho o seu tesão aumentou demais e ela começou a falar alto: “vai seu caralhudo, gostoso, mete essa rola toda dentro do meu cu, arregaça minha bunda que eu gosto de ficar arrombada no cu, mete que eu vou gozar!
Quando eu ia avisar que gozaria também, olho para a porta do quarto e levo o maior susto, lá estava a minha sogra, parada em pé, olhando para nás, com a mão enfiada no meio das pernas e os peitos pra fora da blusa. Quando fui avisar minha esposa, que sua mãe estava na porta do quarto, minha sogra entrou, sentou na cama e já foi logo dizendo:  voce em filha, quem diria, parece uma putona de zona, grita que nem uma cadela, lá do quarto eu ouvia vocês dois metendo, eu não sabia que voce gostava tanto de dar o cu, sua vagabunda
Minha esposa respondeu: não mãe, não é nada disso, ai que vergonha mãe, mas a senhora também já foi logo entrando aqui, e agora?”
Eu fiquei ali parado, com o pinto na mão, e ouvindo mãe e filha conversarem.
Foi quando minha sogra disse:  e agora? Agora nada filha, mas vocês dois me deixaram com um puta tesão, faz muito tempo que eu não levo pinto, bem que voce minha filhinha, podia deixar seu marido meter esse pinto gostoso, na sua mamãe, deixa eu matar a saudade de pinto, deixa minha filha?
Como a essa altura quem tava com mais tesão era eu mesmo, já fui logo falando:  calma suas putas, mãe e filha gostam de rola, então é pinto que vocês vão ter, mas sá como as duas juntas, uma vai ter que ficar vendo a outra dar o cuzinho pra mim
No começo elas não aceitaram, mas meu pau estava duro que nem pedra, e apontando para as duas, e minha esposa falava: “ não vou fazer isso, seu tarado, voce quer meter em mim na frente da minha mãe, e o pior ainda tem a cara de pau de falar que vai comer minha mãe na minha frente.
Minha sogra aceitou mais fácil, acho que pelos anos da falta de pinto que ela estava, disse: “calma filha, pra que esse nervoso todo, voce tava levando a maior rola bem no meio do cu e estava gostando, agora sá porque vai fazer isso na minha frente ta achando ruim, acho que vai ser bem legal, deixa de ser egoísta e divide esse pinto com a sua mãe
Falando isso minha sogra pegou no meu pau e começou a bater uma punheta bem gostoso, depois colocou a rola na boca e chupou como uma verdadeira puta, chupava e não parava de falar: “ que delicia de pinto, eu adoro chupar uma rola, e voce filha queria isso tudo sá pra voce, né sua vadia
Minha esposa já entrando no clima, dizia: “vai mãe chupa a rola do meu marido, chupa que ele adora uma boca no pau, sá que deixa um pouco pa mim, vai mostra pra ele que eu sou mesmo uma filha-da-puta
Eu coloquei mãe e filha para chuparem minha rola, era demais ver minha esposa e minha sogra juntas enfiando meu pau na boca.
Depois coloquei minha sogra de quatro e fui enfiando a rola naquela bucetona velha, a coroa gemia e gritava: “ vai meu genro gostoso, come a sua sogra, mete esse pinto na mãe da sua mulher, põe tudo que faz muito tempo que eu não dou a buceta. Fiquei socando a rola na velha ate ela gozar no meu pau, depois foi a vez da sua filha ficar de quatro e levar pinto na “chana, e sua mãe não parava de falar: “vai filha da essa bucetona pro seu marido, deixa ele te arregaçar, mete do jeito que vocês estavam metendo quando eu cheguei, grita e geme que nem uma cadela, que isso me ta tesão
Quando minha esposa gozou no meu pau, e como eu ainda não tinha gozado, ela pediu para chupar meu pau, para eu gozar na cara delas, mas eu queria outra coisa, e disse: “não, não, não, agora quem vai gozar sou eu, e eu escolho aonde, quero o cuzinho cabaço da sua mãe, ela não quis meter com a gente, agora vai ter que dar a bundinha
Minha sogra logo de cara disse:  voce ta louco, eu nunca dei a bunda, sou virgem, voce ta vendo filha, seu marido quer comer meu cuzinho, seu pai sempre pedia e eu nunca dei
Mas eu insistia: “ vamos sua puta velha, da esse cuzão pra mim, deixa eu estourar suas pregas, voce vai gostar, voce não viu como sua filha tava levando rola no cu e gemia que nem cadela.
Depois foi a vez da minha mulher pedir: “ vai mãe, deixa ele meter no seu cu, é gostoso a senhora vai ver, no começo dái um pouco mas depois fica muito bom, gozar pelo cu é melhor do que gozar pela buceta
Enfim depois de tantos pedidos a velha acabou aceitando, ficou de quatro, minha esposa veio para ajudar e abriu com as mãos a bunda da sua mãe, coloquei a rola na boca da minha esposa para ela chupar um pouco, e depois fui tentando enfiar naquele cuzão velho, mais ainda cabaço, a rola não entrava de jeito nenhum, quando eu falei:  vai sua putona velha e acabada, relaxa esse cuzão, deixa eu socar a rola pra dentro, se não eu vou meter tudo de uma vez, e voce vai gostar, sua piranha velha, voce não queria meter com a gente, então agora libera esse cu.
A velha ficou doida de tesão, relaxou a bunda, empinou o rabo para traz, minha esposa para ajudar começou a bater uma siririca na buceta da sua mãe, ai foi fácil, meti ate as bolas dentro do cu da minha sogra, quando já estava gozando, ela falou: “ vai caralhudo, seu pintudo gostoso, mete essa rola toda dentro do meu cuzão, arromba esse buraco velho, mete em mim do jeito que voce tava metendo na minha filha, come que eu to adorando dá o rabo, vai que eu vou gozar pelo cu!
Quando eu gozei, enchi o rabo da velha de esperma, era tanta porra no cuzinho da minha sogra que tava saindo para fora, foi quando minha esposa vendo o buraco que tava o cu da sua mãe, e a porra que tava saindo, não resistiu e caiu de boca no rabo da prápria mãe.
É claro que quando meu pau ficou duro de novo, fui obrigado a meter a rola no cuzão da minha esposa, pois ela estava com ciúmes, dizendo que eu sá comi a bunda da sua mãe e a dela não.
Bem amigos, minha esposa gostou tanto da putaria que fizemos, que ela chamou a sua mãe para vir morar com a gente, no começo a velha dormia no quarto das crianças, mas como ela sempre acordava de manhã na nossa cama, pois a noite ela vinha para nosso quarto para dar o cuzinho pra mim, que fui obrigado a colocar a sua cama no nosso quarto. Estamos nos dando muito bem, pois quando uma vai fazer a janta a outra ta no quarto dando o rabo pra mim, tomamos banhos os três juntos, e depois vamos para a cama repetir tudo de novo, pois agora elas estão numa de lésbicas, uma adora chupar a buceta e o cuzinho da outra, enquanto eu fico batendo punheta pra elas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário