prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 23 de julho de 2013

Maravilhosas priminhas..

oi.. vou relatar aqui .. umas experiencia inexquecivel que aconteceu comigo.. e minhas primas.. Tenho 19 anos, sou moreno, 1.81m, 19 cm. Minhas primas, que aqui vou chama-las de Amanda e Maria, sao duas gatas. Quando isso aconteceu, eu tinha 16 anos, e Amanda e Maria tinham 17 e 16 anos respectivamente. Amanda tem mais ou menos 1.63 de altura, uns peitinhos medios lindo e macios, uma bunda gostosa. Maria é muito gata, ela tem 1.70, branca, uns peitinhos maravilhosos e uma bunda de dar inveja a dançaria do Tchan, a cinturinha entao nem se fala. Bom, vamos ao que interessa. Certo dia meu pais tinham viajado, e eu estava sozinho em casa. Eu e minhas primas nos iriamos sair. Amanda tinha almoçado la em casa nesse dia, ja que ela mora longe, e isso iria adiantar as coisas. Ela deitou na minha cama para dormir um pouco, e eu fiquei usando o computador. Amanda nesse dia tava com uma saiazinha e uma businha que valorizam os seus peitos. Estava la mechendo no computador ja a um tempo, esperam que Maria chegasse para que eu acordasse Amanda para sairmos. Foi nessa hora que eu olhei para a cama, e vi a calcinha de Amanda aparecedo. Ela estava deitada de bruços, e com as roladas que ela deu enquanto dormia, o lençol saiu de cima dela deixando tudo a mostra. Aquilo me deixou com o maior tesão, minhas primas sao gostosas e eu sempre tive um tesao por elas. ME aproximei, com medo de ela acordar, e aquela sensação de fazer algo proibido so me deixava com mais tesao ainda. Fui me aproximando com cuidado para nao acorda-la. Mexi um pouco nela para ver se estava dormindo e se realmente tinha um sono pesado. Sorte, ela nao acordou. Entao comecei a ousar mais e puxei a calcinha dela pro lado. Foi ai que revelou-se aquela bocetinha linda com pelinhos ralos. Cada vez mais estava com mais tesão. Comecei a passar os dedos em cima de seus labios e com muito cuidado comecei a enfiar o dedo nela. Ela gemeu. Fiquei paralizado. Olhei para a sua cara, ela ainda dormia. Continuei fazendo aquilo. Ela gemeu de novo, com medo de acordá-la parei. Foi ai que veio minha surpresa: minha prima acorda olha pra mim e pergunta: "Porque parou". No inicio fiquei sem reação. Mas logo depois fui pra cima dela e dei um baita de um beijo nela, enquanto tocava sua bocetinha ja molhada. Estavamos naquilo quando derrepente a porta se abre. Era Maria. Eu tinha esquecido de trancar a porta da frente e ela tinha entrado. Por um momento paralisamos, mas foi ai que veio a segunda surpresa, Maria perguntou: "Opa, posso entrar na brincadeira?". Pronto, naquele momento eu sabia que eu teria uma tarde inesquecivel, princiapalmente depois de descobrir que Amanda e Maria ja haviam transado antes. Maria entrou, estava com um shorts que valorizava ainda mais aquela bunda maravilhosa e um top. Ela entrou no quarto e foi logo me beijando tb, enquanto metia a mao por cima do meu short, a essa altura com o volume enorme enquanto Amanda ficava nos olhando. Joguei Maria na cama, arranque9i seu tope e comecei a mamar naqueles peitos, enquanto Amanda mamava no meu pau. Depois subi em cima de Maria, passei minhas pernas por cima de seu peito e dei meu pau pra ela chupar, enquanto isso amanda Tirou toda a sua roupa, E de maria, e caiu de boca da boceta de maria, que gemia bastante, mas um gemido abafado pelo meu pau que estava enfiado ate na sua garganta. Avisei que ia gozar, e esporrei tudinho na boca de Maria. Sai de cima de Maria, e rapidamente ja estava em ponto de bala de novo, pois as duas começaram um 69 incrivel. Deitei e pedi Para que Amanda subisse em cima de mim, ela sentou no meu cacete engolindo ele todinho com sua boceta. Enquanto isso Maria colocou aquela boceta na minha cara, ficando de frente para Amanda. Enquanto eu lambia seu grelinho, ela chupava os peitos de Amanda. Depois foi a vez de Maria. Ele ficou de quatro e eu entrei por traz, enquanto ela chupava a boceta de Amanda. Eu socava aquela boceta com força e depois de alguns minutos anunciei que ia gozar, as duas se deitaram e eu esporrei tudinho em suas caras.
Maria aproveitou minha porra e começou a lubrificar o rabo de Amanda com a lingua. Amanda ficou de quatro e pediu pra eu arrombar seu cu. Eu comecei a enfiar devagar pra nao machuca-la, começando um vai e vem devagar e logo aumentando o ritimo. Maria deitou-se por baixo de Amanda, em posição de 69. Aquilo foi uma loucura. Trocamos varias vezes de posição e fizemos aquilo durante muito tempo. Mais tarde fomos tomar banho, mas como o banheiro e muito pequeno, so cabiam as duas eu fiquei olhando elas tomarem banho, se esfregando, se chupando, nao aguentei e comecei a bater uma. não deu outra, começamos a fazer tudo de novo dentro do banheiro. Acabou que nem saimos mais, elas dormiram ali em casa mesmo, e fizemos sexo e mais sexo ate de manha. no outro dia elas foram para suas casa, pois nao podiamos dar bandeira. Meus pais demoram mais uns 3 dias pra chegar, e transamos direto durante esses dias. Ate chamei um amigo pra fazer uma festa bacana, mas isso ja e outro conto...
 





   
acesse www.prazersecreto.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário