prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quinta-feira, 7 de março de 2013

irmã da igreja que viu meu pau

meu nome é elton, sou evangelico e tenho muit amizade com uma irmã la da minha igreja. Ela tava muito carente pois o marido se separou dela.E conversa vai conversa vem, eu disse a ela que podia confiar em mim para o que ela quisesse. Apartir desse dia ela começou a me contar atraves do face as intimidades e eu muito esperto fui dando corda. Até que um dia pedia ela se podia enviar algumas fotos via bluethuth e ela deixou. Antes ja tinhamos falado sobre sexo varias vezes. Entao passei pra ela fotos do meu pau duro e videos de masturbação. Logo depois recebo uma mensagem dizendo que tinha achado meu pau gostoso. Passado um tempo marcamos um encontro em uma casa em construção. Fomos cada um com sua moto, la entramos e guardamos a moto num comodo e fomos para o outro mais escondido, caso aparecesse alguem. Numa de nossas conversas por celular ela me disse que nao era muito facil, mas que tambem nao era de se fazer de dificil. Chegando la ja fui agarrando ela pela cintura ebeijando ela na boca e lambendo a orelha dela. Ela ficava toda arrepiada e dizia que ja fazia seis meses que não dava a bucetinha. abracei ela bastante, beijei bastante e em determinado Uma bunda bem dura e volumosa apesar dos seus 36 anos. Comecei a apertar e puxar a bunda dela pra perto de mim. Nisso o meu pau ja tava duro e comecei a esfregar ele no meio das pernas dela, e ela gemia e respirava bem forte no meu pescoço..Subi minha mao por baixo da blusa e comecei a apertar os peitos dela que eram grandes e macios sem ser moles. Abaixei minha cabeça e meti a boca neles bem gostoso e mamei tudinho naqueles peitos bem firmes e deliciosos. peguei a mao dela e coloquei no meu pau por cima do short. O pau ja tava explodindo de tesão e ela começou a apertar e simular uma punheta. Dai a pouco ela enfiou a mão por dentro do short e tirou o cacete pra fora e começou uma punheta bem devagar e bem gostosa. Entao eu meti a mão por dentro do short dela e enfiei o dedo na bucetinha que aquela altura tava que era só sopa. Vieri ela de costas bem rapido e abaixei o short de cotton dela e comcei a esfregar o pau bem duro nao meio da bunda dela. Ela gemia toda e rebolava tentando encaixar a rola no meio do rabo e eu com as mãos segurando os peitos dela e mordendo a nuca só pra ver ela ficar toda arrepiada. de repente ela se vira e abaixa na minha frente e pega no pau com as duas mãos começa a chupar com força enfiando tudo na boca e fungando feito uma onça tarada. Engolia até o talo.Que delicia de boca voce tem eu dizia a ela. E ela só que mamava, parecia que nunca tinha visto uma rola na vida. depois de ter chupando o meu pau um tempão eu levantei ela coloquei as mãos dela na parede e segurei ela pela cintura e abri a bunda dela e fui ajeitando o pau pra que ele entrasse todo dentro daquela bucetinha toda molhadinha que chegava a fazer barulho. Ela ia rebolando e ajudando o cacete entrar bem gostoso no meio da buceta bem quente. Quando ela sentiu todoo pau la dentro ela deu uma abaixada e começou a subir e descer na vara e dava gritinhos bem baixinhos e dizia que o pau tava queimando abucetinha dela. Ficamos metendo assim umbom tempo ai eu virei ela de frente pra mim, abri as pernas dela, abaixei na frente dela e comecei a lamber a buceta dela todonha, lambia e enfiava o dedo e ela com uma perna sobre meu ombro e a outra no chão e com as mãos ela se segurava na parede. Chupei ela bem gostoso té ela gozar na minha boca e ficar com as pernas moles. Ele dava gritinhos bem baixinhos mais parecendo urros de tesão com os dentes trancados, pois o lugar não permitia escandalos. Me levantei e ainda com o cacete duro pois não tinha gozado ainda, coloquei a mão dela na minha vara e pedi pra ela bater uma punheta bem safada´pois eu queria ver ela olhando pra minha vara com aquela cara de cadela no cio que ela tem quando ta com muito tesão. Ela bateu punheta até dizer que tava com dor no braço, ai eu disse: – Quero foder a sua buceta de novo e gozar dentro dela sua cadela safada. Então ela me puxou e me deu um beijo bem demorado na boca e com a mão foi direcionando meu pau bem no rumo da buceta que ja tava toda melada, me pedindo bem gostoso que metesse a rola bem gostoso na sua buceta quentinha. Quentinha não, aquilo parecia um vulcão de tanto tesão. Então me ajeitei o melhor que pude e mandei minha rola dentro da buceta dela sem dó. Ela se sacudia toda e tentava socar mais ainda minha vara na xana fervendo. Fui socando socando até que não aguetei e segurando ela pelo pescoço, dei uma bela gozada dentro dela.
Ficamos ali abraçados um tempinho, ai deu hora de cada um ir pra sua casa e fazer de conta que nada tinha acontecido. No outro dia nos encontramos no culto à noite, nos cumprimentamos com a paz do senhor, sentamos em bancos distantes e assistimos o culto normalmente. Quando acabou passamos perto um do outro, apertamos nossas mãos sem olharmos nos olhos um do outro. Foi como se nada daquilo tivesse acontecido. Passado dois dias recebo em meu celular uma mensagem assim: “Quero repetir”, só isso e mais nada. Será que ela quer meter comigo de novo? Bom se acontecer, eu conto aqui pra voces. Abraços
acesse www.prazersecreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário