prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sábado, 26 de janeiro de 2013

Tesão no clube

Eu e minha mulher resolvemos ir a um clube de swing para conhecer. Nao tinhamos intenção de praticar swing, apenas ver como era. O clube é um local muito bonito, musica legal e pessoas bem interessantes. Assistimos aos shows, muito bons e excitantes. Eu ja estava de pau duro e disposto a comer minha mulher ali mesmo, porem ela estava meio acanhada. Fomos conhecer as suites coletivas. Entramos em uma onde estava um casal e mais um cara fudendo. A mulher estava de quatro sendo fodida por tras e chupando o outro cara. ficamos olhando. Eu abracei minha mulher por tras e fiquei alisando os seios e a buceta dela. eu estava louco de tesao com aquela cena e senti que a Carmen, minha mulher tambem estva com tesão. Abri minha calça e tirei o pau para fora, levantei o vestido dela e fiquei esfregando o pau na bunda dela. Depois de um tempo nessa efregação eu falei pra ela tira o vestido. Eu logo tirei as calças e ela ficou so de calcinha. Eu por tras dela continuava esfregando meu pau na bunda e alisando os peiotos e a buceta, que ja estava ensopada. Nos aproximamos mais da cama e o cara que era chupado passou a mão nos seios da Carmen. Senti que ela se arrepiou com o toque. Eu aproveitei a tesão dela e tirei-lhe a calcinha e encaixei meu pau no meio da bunda dela. Disse pra ela se abaixar um pouco pra facilitar a penetração. Ela apoiuo-se na cama e eu meti na buceta por tras. Eu fui empurrando ela ate que ela ficou proxima da bunda da mulher que era fodida. Ela podia ver, bem de perto, o cara metendo na mulher. Ele metia devagar, tirava todo o pau e voltava a meter. A Carmen assistia a cena bem de perto. Eu falei pra ela quando ele tirar o pau pega nele. Ela ficou encabulada, pois o cara podia não querer. Mas chegou mais perto, estava quase tocando na bunda da mulher. O cara olhou pra ela e tirou o pau da buceta da mulher e mostrou pra Carmen e voltou a meter na buceta da outra. Fez isto algumas vezes, ate que a Carmen abriu a boca e ele enfiou o pau na boca da Carmen. Ela engoliu tudo que pode daquele pau. O cara ficou alternando, enfiava na buceta da mulher, tirva e metia na boca da Carmen. Eu ja estava louco de tesao, com aquela cena não demorou e eu gozei. A Carmen sentiu eu gozar e gozou tambem. Tirei o pau da buceta dela e ela sentou na cama e passou a mamar o car com mais vontade. Nisso o cara falou que ia gozar. a primeira ejaculada foi dentro da buceta da mulher e as outras foi na cara da Carmen. Gozou tudo e ficou esfregando o pau na cara dela. Ela lambia o pau dele e dava umas chupadas. Como a mulher ja tinha fodido bastante, ela saiu pro lado e o outro cara ofereceu o pau pra Carmen. Ela chegou perto a passou a lambe-lo e chupar. O cara disse que queria meter nela. Ela deitou de barriga pra cima e ele meteu na buceta dela. Enquanto metia ele lavantou as pernas dela, tirava o pau e esfrega no cuzinho dela. Como escorria porra da buceta dela, logo o cuzinho estava melado. Eu falei pra ela. Deixa ele comer teu cuzinho. Ela levantou bem as pernas e ele meteu, bem devagar no cuzinho da Carmen. Ela é acostumada a dar o cu pra mim. Foi fácil. Entrou com facilidade. A cena me deu tesao e eu meti meu pau na boca da Carmen. Ficamos fodendo um bom tempo assim. O cara avisou que ia gozar. falei pra ele gozar nos seios dela. Ele tirou o pau e se acabou nos seios da Carmen. Deixou os seios dela todo melado de porra. O outro cara que estva assistindo ficou de pau duro e disse que queria meter no cuzinho da Carmen. Ela levantou e ficou de quatro. O car foi por tras e meteu. Ficamos assistindo a foda dos dois. A Carmen gemia de tesao e gozo. O cara avisou que ia gozar. Falei pra ele tambem gozar nos seios dela. Ela virou de barriga pra cima e ele gozou nos seios. A Carmen adora sentir porra nos seios e ficar se esfregando com a porra. Nessa noite ela levou um banho de porra. Depois dessa foda nos vestimos e fomos ate o bar beber uma cerveja. Ficamos conversando sobre a aventura. Ela me disse que nao sabe como teve coragem pra fazer o que fez, mas sentia-se feliz, tinha gozado muito. Perguntei se queria voltar na suite pra mais uma foda. Os olhos dela brilharam de tesao. Esperamos um pouco e fomos ate outra suite. Nessa tinha um casal, apenas, fodendo. O cara tinha um pau, nao muito grande, mas era bem grosso. Carmen perguntou se podiamos participar. Com o sim do casal, ela tirou a roupa e deitou-se ao lado da mulher. Enquanto eu tirava a roupa o cara ja metia na Carmen. Eu deitei sobre a outra mulher e meti meu pau na buceta dela e passei a foder. O cara pediu pra Carmen ficar de quatro. Ela atendeu ao pedido dele. Ele meteu na buceta dela por tras, durante uns minutos e metia os dedos no cuzinho dela. Ela pediu a ele que metesse no cuzinho dela. Queria sentir aquele pau no cu. O cara encostou a cabeça no cu dela e foi empurrando. Eu aprei pra olhar. Quando entrou a cabeça, a Carmen deu um grito. O pau era muito grosso, mas o car empurrou o resto ate o fim. A Carmen gemia de prazer. O cara passou a foder com mais rapidez e força. Segurava ela pela cintura e metia com força. Eu aproveitei e meti meu pau na boca da Carmen e nos dois fodiamos ela. Eu sempre quiz fazer uma foda assim. nao demorou e o cara gozou dentro do cuzinho dela e logo eu enchi a boca dela de porra. Caimos exaustos. A mulher, depois ficamos sabendo era casada como cara, ficou massageando os seios da Carmen e ainda deu uma bela chupada nela. Nós dois ficamos olhando a Carmen ser chupada. Eu não tinha mais pau pra foder, mas o cara tinha. Ele levantou e disse que ia lavar o pau e ja voltava. Na volta deu o pau pra Carmen chupar e deixa-lo duro, depois passou a foder a mulher dele. Eu e a Carmen ficamos assistindo ate eles gozarem. Depois nos vestimos e fomos embora.
Foi uma noite muito gostosa. Surpreendente pra nós dois e muito tesuda.
Depois desta noite temos ido uma vez por mes no clube.
creme anestezico anal extra forte
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário