prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sábado, 26 de janeiro de 2013

Enlouquecida de tesão

Era um dia normal como qualquer outro, entretanto naquele dia não tinha tantas tarefas em meu trabalho.Aproveitei o tempo ocioso para entrari na WEB e comecei a ver fotos de mulheres transando. Aquelas imagens começaram a mexer comigo e senti minha bucetinha ficando molhada, quente e cheia de tesão. Aquelas imagens tão excitantes estavam me deixando louca, até que decidir sair da empresa e dar uma volta no centro pra ver se arrumava alguma coisa que aliviasse aquele tesão que estava sentindo. Entrei no carro e ficava olhando as pessoas na rua, logo imaginava elas peladas e como seria transar com elas. Porem não encontrei nenhuma pessoa que me fizesse parar o carro e montar alguma estratégia de aproximação. Decidi ir até o Shopping. Passeando pelos corredores, dentro de uma Ótica vi uma mulher linda, loira, alta, corpo escultural, já com seus trinta e vários anos, seios grandes durinhos, enfim, maravilhosa. Logo me vi entre as pernas dela lambendo gostoso aquela bucetinha tesuda.
Fiquei por ali só a observando, quando ela saiu da loja, direcionou-se para a praça de alimentação que por sinal estava muito cheia. Pediu um café e conseguiu uma mesa para se acomodar. Pensei comigo, não tem nenhuma mesa próxima, como faria para me aproximar. Então resolvi comprar um café e fui indo em direção dela. Chegando lá perguntei se ela se importaria de me ceder um lugar a mesa, já que a praça estava lotada. Como imaginei, ela muito educada disse-me para ficar a vontade. Começamos a conversar e como não podia faltar falamos sobre beleza. Elogiei muito a elegância com a qual ela estava vestida e a quão bonita ela era. Acho que ela percebeu meu interesse, pois notei uma diferença no olhar dela. Agora percebia uma malicia em seu olhar, um certo ar de perversão, aquilo tudo estava me excitando ainda mais.
Conversamos por quase 1 hora, ai disse que teria que ir embora. Ela perguntou se eu estava de carro, senti na pergunta dela um certo interesse e sem pensar duas vezes disse que não. Então ela ofereceu-me uma carona, obviamente que aceitei. Fomos em direção ao carro e quando entramos, percebi que a blusa que ela vestia estava com duas casas de botões abertas e ao sentar a saia havia subido, deixando a mostra a renda da meia calça, não consegui disfarçar meu olhar para aquele decote , onde tinha uma visão panorâmica daqueles peitos limpos, minha boca já estava com excesso de saliva, louquinha pra entrar em ação. Ela arrancou o carro e perguntou-me para onde. Disse que eu estava adorando conhecê-la e que se fosse de vontade dela poderíamos ir a outro lugar mais a vontade para podermos continuar nosso cafezinho. Ela deu uma risadinha e disse que conhecia um lugar perfeito para continuarmos. Percebi que tínhamos entrado em uma rua onde tinha muitos motéis, nossa, pensei comigo, delicia, vou saciar meu desejo, chegamos na portaria e ela pediu um quarto, pegou a chave e entramos na garagem...
Entramos no quarto e não agüentei mais... Fui logo beijando aquela boca carnuda e enquanto a beijava ia deslizando minhas mãos por aquele corpo delicioso. Comecei a tirar a blusa, depois a saia, ela tinha um corpo maravilhoso, bronzeada com os pelinhos loiros, cheirosa, não agüentei e tirei o sutiã e a calcinha.... Nós ainda em pé roçando nossos corpos, num tesão enorme, desci com minha boca até aqueles peitos lindos e lambi gostoso toda superfície do seio, chupando o biquinho, ela gemia gostoso e ouvindo aquilo com mais tesão fiquei.
Encostei-a contra a parede e abri suas pernas.....A bucetinha dela era toda depiladinha, rosadinha e tinha um grelo enorme.... Comecei a passar minha língua bem úmida e quentinha sobre as laterais daquela buceta maravilhosa e via ela se contorcendo de tesão....Pedi que ela com mãos abrisse aquela buceta e deixasse a mostra aquele grelo enorme e delicioso, quando ela o fez, passei minha língua bem úmida por cima do grelo e fiquei fazendo movimentos circulares, nossa me deu muito tesão, ergui uma das pernas e enfiei minha boca naquele bucetão tesudo, ela ficava esfregando aquela buceta na minha boca e gemia feito uma vadia. Pedi que ela deitasse na cama e que arregaçasse as pernas que eu ia cair de boca , estava com a boca cheia de saliva, e soltei toda aquela saliva quentinha naquele bucetão aberto pra mim, lambi muito, passei vários vezes minha língua desde a ponta daquele grelo enorme até o cuzinho cheiroso dela, quando o grelo dela estava durinho feito um pauzinho, segurei ele com meus lábios e chupei, ela ficou louca e começou a tremer, não demorou muito vi o gozo dela escorrendo por aquele bucetão, passei minha língua, deixando tudo limpinho para a proxima. Após ter gozado ela disse que agora era minha vez, e pediu que eu viesse com minhas pernas abertas e sentasse na boca dela. Estava tão a vontade e com tanto tesão que sentei com minha buceta na boca dela.....Minha buceta estava molhada, meu grelo inchado e quase gozando de tesão, quando ela encostou aquela língua na minha buceta, nossa, que língua macia e quentinha, ela sabia muito bem como chupar um grelo, não me agüentei e comecei a esfregar minha buceta naquela boca maravilhosa, o tesão era tanto que me deu vontade de enfiar aquele grelão na boca de novo, fizemos um 69 e nos chupamos muito até que as duas começaram a tremer de tesão e gozamos juntas.
Este foi um dia muito especial e que eu curti muito, depois dessa vez, nos encontramos outras vezes e até ficamos com um cara, mas isto já é outra história...
acesse www.prazersecreto.com.br
creme anestesico anal extra forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário