prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sábado, 10 de novembro de 2012

Vizinha não aquentou só ficar olhando

Tenho 20 anos e numa agradável tarde de sexta-feira, e eu estava sozinho em casa... nesse dia eu estava loko de tesão, então resolvi entrar na net e ver umas sacanagens... Na casa de cima, morava de aluguel uma moça, seu nome era Fernanda, e tinha de 23 anos, olhos verdes, cabelos pretos lisos,branquinha, magrinha, seios e bunda empinadinhos. Morava somente ela e sua filhinha de 2 anos.
Nesse dia ela tambem estava sozinha, pq sua filha estava na creche... pois bem, estava eu em meu quarto, no computador, vendo uns sites de eroticos, ja estava de pau duro e loko pra bater uma punheta, tirei a bermuda e a cueca e fiquei somente de camiseta, e comecei a me masturbar bem gostoso... porem, esqueci que não estava totamente sozinho na casa, deixei a janela do meu quarto aberta, e a janela ficava bem de frente para a escada q ia para a casa da Fernanda, que morava em cima... enquanto me masturbava, Fernanda estava sem fazer nada em sua casa e resolveu descer ate a minha, para conversar um pouco, mas ela não esperava que quando começou descer as escadas e olhou para dentro do meu quarto, lah estava eu, pelado com meus 18cm de rola na mão, punhetando... na hora sua bucetinha ja fico molhadinha de tesão, e ela resolveu ficar quietinha e me assitir, ela sentou uns dois degrais mais para cima, e começou alisar sua bucetinha tb, ja q estava de mini saia, não era tão dificil... enquanto me masturbava, tive a sensação q não estava sozinho, e estava certo, quando olhei para fora da janela, na direção da escada, e vejo a Fernanda me olhando e mordendo os labios com uma cara de safada... na hora me assustei, peguei a bermuda q estava no chão e comecei a me vestir todo envergonhado, então Fernanda falou:"- ah num precisa parar, estava uma delicia aqui assistindo sua punheta"... na hora fiquei sem graça e sem reação, mas pensei rapido e respondi: "- serio?? então pq vc num vem bater pra mim!?"
sem pensar duas vezes, Fernanda desce ate minha casa, vem ate meu quarto, ajuelha na minha frente e coloca meus 18cm de caralho em sua boca quentinha, e molhadinha... fiquei com mais tesão ainda, fui as nuvens, pois a achava mto gostosa e morria de vontade de foder sua bucetinha, e nesse dia iria acontecer...
enquanto ela chupava meu pau, eu segurava em sua cabeça, forçando contra meu caralho durissimo, ja estava loko de tesão então pedi para ela fica de 4 na cama, e como minha escrava ela obedeceu, ficou toda empinadinha pra mim socar minha rola... então so levantei sua mini-saia, abaixei sua calcinha fio dental, q estava socadinha, e introduzi meu pau bem grosso em sua bucetinha...ela era do jeito q sempre imaginei q fosse, branquinha meio rosadinha, e lisinha, soquei ate o talo, ate meu saco encostar, e ela deu um grito q parecia q eu estava tirando seu cabacinho virgem, mas não, ela era escadalosa, e comecei a socar com mais força e mais rapido... eu estava ficando cada vez mais loko de tesão, com seus gemidos e gritos, e com o barulho das minhas coxas batendo das coxas e na bunda dela... depois de varios minutos fodendo sua bucetinha, ela geme e fala: "-goza no meu cuzinho"... achei um maximo, e sem pensar duas vezes, tirei meu pau todo melhado de buceta e comecei a socar no seu cuzinho apertado, mas avisei antes "vc tem certeza? meu pau é bem grosso", e a safada respondeu "- por isso q quero ele dentro do meu cu, nunca dei o pra alguem com a rola tão grossa assim..."... então comecei a forçar mais, ate entrar a cabeça, ela grita de dor e tesão, fala q esta doendo, mas ao mesmo tempo fala para não parar, e enfio mais ainda, ate a metade do meu pau, e ela pede pra parar, pois não aguenta mais... então começo a bombar devagarinho pra ela não sofrer mto... estava uma delicia, o cuzinho era mto apertado... depois de varios minutos arrombando seu rabinho, eu falei pra ela "vou gozar Fê"... ela loka pra q eu gozasse, fala "-isso vai, goza dentro, quero q vc encha meu cuzinho de porra"... então gozei bem gostoso, jorrei meu leite todo dentro do cu da safada... gozei ate murchar meu saco... quando tirei meu pau de dentro, so vejo minha porra vazando do cu e escorrendo pela bucetinha, pra me deixar mais loko a safada fala:"Nossa q delicia seu leite quentinho"... logo apos a vadia levanta coloca sua calcinha, e antes de subir pra sua casa, ajuelha mais uma vez na minha frente e fala..." quero deixar seu pau limpinho" começar a lamber toda a porra e estava melando meu pau, lambeu tudo e engoliu ainda... depois se levantou e disse "adorei dar pra vc... vou quer mais"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário