prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Loucos de Tesao!

Este relato ja vem acontecendo desde que comecei anamorar meu namorado que hoje e meu atual marido.
Sou casada tenho 17 muito novinha ainda; sou morena, cor parda, olhos pretos, estatura media, cabelos pretos e lisos, um bumbum muito arrebitado e por sinal grande que arranca suspiros dos homens quando passo por ele, peitos pequenos e durinhos.
Bom conheci meu marido ha algum tempinho atraz, ele tem 20 anos e é muito bem distribuido alto muito gostoso.
Sempre passava em baixo da sacadaaonde ele morava e ele sempre me comia com os olhos talvez pelo modo de andar ou de olhar.
Certa vez ele me parou e agente comçou a ser amigos mas, eu sempre fazia questao de abraçar ele e fazer ele sentir meu corpo pedindo por ele . Mas nessa epoca ele tinha namorada e eu tb.
Passado alguns meses eu voltei de viagem, pois tinha viajado e encontrei ele ele tava solteiro e eu tb.Ele me disse que iria em minha casa para conversar um pouco comigo pois tava morrendo de saudades e eu disse que por mim estava tudo bem.Chegada a noite ele veio no final da convesa ele me beijou e desde entum começamos a namorar.
Passada uma semana tivemos nossa primeira vez nossa na primeira foi normal, pois ele nao me conhecia direito e nem eu, mas c diz:" a segunda vez bem melhor". Nossa foi coisa de louco, ele começou a mebeijar, meu pescoço minha orelha me dava mordidinhas rossava seu pau jaduro latejando por minha xaninha molhadinha pedindo para que ele metesse dentro de mim. E rossava na minha bunda e eu rebolava e ele ficava louco de tesão, derrepente arrancou minha roupa com muita força me puxou e começou a me chupar todinha meus peitos ele mamava com gosto beijava minha pele morena e eu gemia susurava detesao minha xaninha piscava querendo ser comida.Falava putaria e ele tb, chupava minha xaninha lambia elatoda quase tinha um infarto.
Ele tava louko de tesao ja foi quando eu disse" quero chupar esse seu pau tesudo seu disgraçado"
entum eu o lambi aquele pau duro e lambia e me contorcia e chupava naquele vai e vem louco mas nao queria gozar aquela hora c segurou. Me puchou e começou a meter na minha bucetinha ja toda molhadinha foi metendo devagar, devagar hummmmmmmmmm que delicia vagabundo.Quanto mais eu pedia para ele meter em mim ele metia com gosto ele queria regaçar minha xoxotinha inteirinha, pedi para que ele me começe por traz e começe meu cuzinho nossa ele foi com uma sede no pote e começou a estocar de vargarinho ate que entrou tudo nossa ele me xingava comia meu cu tava louco e eu tb.
Ele me virou de frente e me comeu novamente.
Depois pedi para ficar em cima daquele pau duro , e fui rebolava, rebolava, cavalgava e derrepente gritei e gozei nossaaaaaa hummmmmm que pau mais gostoso e esfregava.
Ele me chupou por completo minha xana, beijou meu corpo, lambeu meu cuzinho, meteu na minha boka que depois gozou, apertava meus seios.
E como c ja nao bastasse nos ainda queriamoas mais ele me jogou em cima da mesa me comia como c quisesse me engolir com aquele pau.
Depois fomos tomar um belo banho quando nao aguentamos e demos uma em cima do vaso sentei em cima daquele pau insaciavel.
Nos deitamos e disse a ele que iria contar um conto sobre nos e começei falar tudinhoooooo! ele estava deitado por traz de mim abraçado ele estava de cueca e eu de camisola tranparente e começei a contar a gemer a suspirar ja tava louca de tesao novamente ele nao aguentou e começou a c esfregarem mim nossa eu ruivava e ele meteu novamente em minha bucetinha nosssa que tesao. Fomos parar com essa façanha as 5:30 da manha nossa estavamos muidos.
acesse www.prazersecreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário