prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sábado, 10 de novembro de 2012

Familia ardente

Me chamo Eduardo tenho 25, 184 de altura, 75 kg, moreno claro, olhos verdes. Sou o único homem de uma casa com três mulheres. Aline á minha irmã mais velha 18 anos, morena clara, alta também corpo escultural, bunda grande, cintura pilão, seios fartos é uma delicia, Clara a mais nova 15 anos tem quase as mesmas medidas de Aline mais ela tem um rosto lindo, e Nossa mãe Claudia 43 anos uma coroa enxuta que tem uma bunda invejável a qualquer mocinha. Minha mãe é separada de nosso pai a quase quatro anos, desse tempo para cá nunca vi minha mãe se interessar pôr outro homem. Em uma tarde de sábado estávamos todos em casa que é muito raro de acontecer, e em uma de nossas conversas, tocamos no assunto de minha mãe ser tão bonita e não arrumar outro homem, começamos a fazer elogios a ela, Aline falou que com uma bunda daquela ela ia fazer sucesso nas baladas. Elogiei seu corpo também disse á ela porque você não vai a uma boate se divertir um pouco. Ela disse, que não tinha tempo pois trabalhava muito e tinha que cuidar de Clara. Foi quando Clara disse que não era mais criança. Aline falou que naquela noite iria levar nossa mãe para a uma boate para se divertir um pouco enquanto eu cuidava de Clara, Disse que sem problemas pois tinha terminado com minha namorada e não tinha nada de importante para fazer naquela noite. Chegando a noite minha mãe e Aline se arrumaram e pediram minha opinião fiquei babando no corpo de minha irmã Aline, ela usava um vestidinho curto com um baita decote, falei para ela em tom de brincadeira nossa como você esta gostosa!!! ela também em tom de brincadeira colocou o dedo na boca e veio em minha direção e falou você achou mesmo, esfregando sua bunda em min. Naquele momento não sei o que me deu só sei que meu pau ficou duro na hora e ela percebeu e falou, nossa estou tão gostosa assim!!? E me chamou de tarado dando uma risadinha safada. Quando minha mãe entrou tentei disfarçar o volume que se formava em meu shorts, mas ela olhou fixamente no volume e deu um suspiro e disfarçou, perguntando como estava só respondi que ela estava linda. As duas saíram para boate e fique em casa com Clara. Quando me sentei na cama lembrei de minha irmã esfregando em min e fique com o pau duro novamente não entendia aquela situação pensei que aconteceu porque deveria fazer tempo que não fazia sexo e tentei esquecer. Fui para a sala assistir um filme, e quando entro na sala vejo minha imã Clara estava com um shortinho bem curtinho e largo que deixava as poupas de sua bunda a amostra e um sutiã minúsculo deitei no sofá enquanto ela se deitou no tapete, virada a bunda para min, pêlos os vãos do shortinho dava para ver sua calcinha enterrada na bunda meu pau foi subindo novamente. Fiquei com vergonha de min mesmo e fui para o quarto tentar dormir. Não saia da minha cabeça aquela imagem da minha maninha, meu pau latejava de tão duro que estava. Fique no quarto tentando dormir pôr horas mais não conseguia esquecer das minhas irmãs, pensei em voltar para a sala, quando sai do meu quarto vi tudo apagado e um barulho estranho vindo do quarto de minha mãe, fui em silêncio até o quarto de minha mãe e ouvi uns gemidos, me aproximei lentamente da porta e olhando na fechadura vi minha irmã toda nua em cima da cama de nossa mãe chupando um vibrador e se masturbando com a outra mão meu coração quase parou, meu pau saltou para fora da cueca na hora, não agüentei e comecei a bater uma punheta ali mesmo olhando minha irmã mais nova chupar aquele treco com maestria. Estava tão concentrado que não vi Aline chegar, ela chegou no corredor atras de min e falou baixinho o que você esta fazendo aí ???? quase deu um enfarte em min segurei na mão dela e a puxei lentamente dali fazendo sinal de silêncio,, chegando em meu quarto percebi que ela estava meio bêbada e perguntei da mãe , ela disse que minha mãe tinha tomado todas e já estava dando vexame na boate e ela resolveu vir embora e quando a mãe entrou no carro desmaiou no banco de trás e como ela sozinha não iria conseguir pôr minha mãe para dentro veio quietinha para não acordar Clara me chamar. Pedi desculpa para ela, pôr estar daquele jeito no corredor. E falei que Clara estava se masturbando no quarto de nossa mãe e quando á vi não agüentei e também comecei a me masturbar. ela falou que queria ver Clara se masturbar também. Voltamos em ponta de pé para o corredor de novo quando olhei na fechadura do quarto de minha mãe Clara estava com o vibrador enterrado na boceta e gemia feito uma louca. Meu pau parecei que ia explodir Aline pediu para deixar ela ver também e eu me afastei e comecei a acariciar novamente meu pau. Para minha surpresa e alegria Aline disse, deixa eu te ajudar e pegou meu pau na mão e começou a fazer um vai e vem e disse baixinho em meu ouvido nossa que pinto lindo será que eu posso pôr a boca nele fiz sinal que não com a cabeça mais de nada adiantou ela foi abaixando me olhando com uma cara de safada, primeiro deu uma lambidinha e depois colocou ele quase todo em sua boca quente, meu coração foi a mil. Esqueci que minha mãe estava bêbada no carro, e que minha outra irmã se masturbava, ela chupava ora lambia e dava risadinhas e hora chupava com vontade. Derrepente a porta do quarto se abre e todos nós levamos um susto eu, Aline e Clara que acabara de sair do quarto e perguntava que pouca vergonha é essa?? o que vocês estão fazendo ?? tentando se recompor falei você também não é santa!! E estávamos assim pôr causa de você. Então Aline para a surpresa de todos disse quer saber que se foda, vem cá Eduardo me puxando para dentro do quarto de nossa mãe. Aline sentou na cama e me pois de pé em sua frente e começou a me chupar novamente olhando para Clara. nunca imaginei estar vivendo aquilo. Clara que já estava vestida começou a tirar a roupa de novo e veio em nossa direção perguntando a Aline cadê nossa mãe?? Aline tirou meu pau de sua boca e disse que nossa mãe estava tão bêbada que não iria acordar hoje. Então Clara se aproximou de min e foi logo me beijando a boca, nossas línguas se cruzavam, enquanto a beijava, Aline me chupava com maestria. Nunca imaginei viver aquela situação. Clara também se sentou na cama e pediu para experimentar um pau de verdade pois ela só conhecia os brinquedinhos de nossa mãe, isso me deixou com mais tesão ainda . a cena de ver Clara colocando a cabeça do meu pau em sua boquinha foi demais tive de me segurar para não gozar. Nessa altura Aline já estava nua também. E veio me beijando e dizendo que sempre teve vontade de dar para min ela se virou de costa para min e começou a falar, que ficou molhadinha desde da hora que avia á encoxado. E foi rebolando no meu pau e foi se curvando quando meu pau estava preste a entrar em sua bocetinha ouço um barulho no corredor, quando vou olhar era minha mãe que vinha cambaleando a caminho do quarto, fique apavorado e mandei minhas irmãs se esconder no banheiro que fica dentro do quarto. E me deitei na cama me cobrindo com o lençol. Minha mãe chegou no quarto e foi logo desbundado na cama ela estava com um vestido tomara que caia e ao deitar na cama teu vestido desceu deixando a amostra seus seios. De tão ruim que ela estava nem me percebeu na cama, sai de fininho dando sinal para minhas irmãs saírem do banheiro, elas saíram e rumamos para o meu quarto todos com o tesão estampado no rosto. Chegando ao meu quarto deitamos na cama, fui logo me posicionando melhor para poder chupar a bocetinha quente de Clara que era cheirosa e tinhas poucos pêlos quando comecei a passar minha lingua na grutinha, Aline não perdeu tempo e grudou em meu pau e começou a chupar com vontade, para minha surpresa e surpresa de Aline, Clara foi beijando as coxas de Aline e foi subindo até chegar a grutinha de Aline e começou a chupar ela também formamos um triângulo na cama. Aline ora chupava meu pau e ora falava para Clara vai maninha chupa eu chupa gostoso Não agüentando mais e sai daquela posição e coloquei Aline de quatro e fui penetrando bem devagarinho, que boceta gostosa! Depois de estar com meu pau enterrado na grutinha de Aline comecei a bombear bem gostoso. Clara que de criança não tinha nada deitou na cama colocando sua bocetinha na boca de Aline, enquanto eu bombeava Aline, Clara me olhava com uma cara de piedade, aquilo me enchia ainda mais de tesão, eu e Aline trepamos em diversas posições, foi quando Clara pediu que eu a penetrasse também na hora falei que não porque ela era muito nova e que ela era virgem, mais ela ficou de quatro na cama e disse, eu não sou mais criança e também não sou mais virgem e se você fez com Aline pôr que não comigo também?? Não resistindo ao encanto me direcionei para trás dela e quando comecei a passar a mão em sua bocetinha vi que ela estava pegando fogo. que cena linda ver aquela bocetinha engolindo meu pau bem devagarinho, ela estava molhadinha e entrou com facilidade. Ela ficava falando, come sua irmazinha come, enquanto eu a penetrava, Aline beijava sua boca. Clara disse que queria vir pôr cima , me deitei na cama e Clara foi sentando em meu mastro e começou a cavalgar bem gostoso e Aline veio pôr cima de min e me deu sua bocetinha para eu chupar chupei com gosto, Aline e Clara gozaram quase que juntas Aline na minha boca e Clara no meu pau. Aline e clara saíram de cima de min e começaram a chupar meu pau novamente ora uma ora a outra e dizendo goza maninho, goza na nossa boca e aí não á homem que agüente, gozei muito elas se lambuzaram com meu esperma. Pensei que tudo tinha acabado só que o melhor ainda estava pôr vir. Aline e Clara foram tomar banho e usaram o banheiro da casa e eu fui para o banheiro no quarto de minha mãe, chegando lá minha mãe não estava na cama na hora fiquei até preocupado, pois ela estava muito bêbada, quando olho no banheiro vejo minha mãe estava deitada no chão toda nua, a peguei no colo e a levei para cama ela resmungava que queria tomar banho na banheira e que era para min encher para ela. Enchi a banheira com água fria e a coloquei na banheira, as curvas de seu corpo fez meu pau subir novamente, como ela estava muito bêbada fique com receio de deixar ela sozinha na banheira e fiquei ali com ela, como estava só com uma toalha enrolada na cintura, ficou impossível esconder o volume que se formava,, Ela falava coisas sem nexo, parecia inconsciente, quando fui abrir a janela do banheiro minha toalha caiu próximo a ela , ela a pegou e eu fiquei tentando esconder o meu pau com as mãos e ela falou, nossa como você cresceu que coisa linda é essa aí?? Mostra pra mãe mostra?? Tirei a mão mostrando meu pau , ela sorrio e disse nossa a quanto tempo eu não vejo um pinto? E foi logo pondo a mão e dizendo vem cá filho deixa eu pegar nisso aqui, ela começou a passar a mão e a me puxar para perto da banheira fiquei relutando me afastando. Eu pensava nas minhas irmãs, que podia ver e não gostar mais quando olho para a porta do banheiro que estava entre aberta, vejo no vão Aline e Clara dando sinal para min deixar rolar, falei vocês estão loucas ela esta bêbada, e Clara falou fazendo sinal faz ela feliz também. Então voltei para perto de minha mãe e deixei rolar para ver no que ia dar ela segurou meu pau que parecia pedra novamente, ela com cara de bêbada segurou ele e começou a punhetalo e dizer nossa filho que pau lindo você tem deixa mamãe brincar com ele deixa? Quando menos esperava ela me puxou para dentro da banheira com ela e foi logo sentando em cima de min, e dizendo faz de min mulher quero sentir seu pau, faz tempo que não sei o que é isso, me come vai? Minha mãe é muito gostosa segurei em sua bunda e ergui depois encaixei a entrada de sua boceta em meu pau e fui soltando lentamente até entrar tudo, passado algum minutos ela remexia feito louca e dizia palavras que me deixava louco como, come a mamãe, come a sua mamãe vai filhinho e rebolava muito. Derrepente ela se levanta e fica de quatro na banheira, aquela era a bunda mais linda que já vi. Olhei para trás e vi minhas irmãs pelo vão da porta fazendo sinal de positivo e se tocando uma a outra. Olhei para minha mãe de quatro ali para min, coloquei meu pau em sua boceta e comecei á bombear gostoso, enquanto bombeava passava a mão em sua bunda num determinado momento passei o dedo em seu cuzinho ela se contorceu toda e gemeu com mais intensidade, foi a deixa que queria, comecei a colocar o dedo em seu cuzinho enquanto bombeava sua gruta, em poucos minutos já estava com dois dedos dentro do seu cuzinho, nessa altura ela já tinha gozado e esperava silêncio o desfecho do meu atrevimento, tirei mau pau de sua boceta e comecei a pincelar seu cuzinho e ela já não me parecia inconsciente e pediu ponha logo, fui forçando bem devagarinho até entra a cabeça ela gemia e falava para min não parar, fui adentrando aquele rabo maravilhoso aos poucos e depois de estar todo dentro fiquei uns minutos até ela se acostumar, ela gemia muito alto e começou a me chamar de filhinho querido e pedir para que eu mexesse gostoso. Olhei para a porta do banheiro e minhas irmãs estavam falando em sinal, amanhã eu também vou querer. Bombeava gostoso minha mãe ela gemia muito com uma de minhas mãos acariciava seu clitóris e bombeava no seu rabo, tudo que passei nesse dia começou a passar como um filme na minha cabeça e explodi num gozo enquanto minha mãe gozava também, enchi o rabo dela de porra. Ao sair do banheiro coloquei ela na cama e ela dormiu. Encontrei minhas irmãs no corredor e fomos para o quarto delas lá começamos a refletir na loucura que fizemos, Aline disse que foi o dia mais feliz de sua vida e Clara também concordou e disse que queria sentir eu dentro de seu cuzinho também, falei que estava cansado e que amanhã eu realizaria seu desejo. No outro dia nos levantamos e fomos para a cozinha fiquei meio com receio da minha mãe, e perguntei á ela como foi a noite ontem?? Ela me disse que nem sabia como tinha chegado em casa e que tinha bebido muito e que se sentia mais alegre mesmo com a ressaca que estava. Imaginei que ela tivesse bêbada e não ia lembrar de nada até que Aline e Clara saíram da cozinha e eu fiquei a sós com ela, ela caminhou em minha direção e falou baixinho em meu ouvido você aproveitou de min ontem porque eu estava bêbada né seu safado. Meu coração parou quando pensei em querer me explicar ela segurou no meu pau sobre a bermuda e disse que queria sentir ele hoje sem estar bêbada Para ver se não era sonho e mordeu os lábios e saiu. Pôr hoje é só depois eu conto como foi o domingo em que fizemos sexos os três juntos e como eu comi o cuzinho de Clara.
www.prazersecreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário