prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eu e minha prima nos demos muito bem

Ola, pessoal tudo joia estou aqui hoje para relatar algo que me exita ate hj e acontece com muitas frequencias isso o caso aconteceu entre eu e minha prima por parte de mae .. bom vou me apresenta eu sou moreno claro,cabelos castanhos escuros e olhos tambem,80kg,uso oculos,e tenho 1,70 de alt.bom e minha prima linda ela tambem é morena clara,cabelos pelo onbro castanhos escuros tambem e olhoscastanhos escuros tambem,e 50kg,e 1,61 de altu.vou me identifica como "V" e minha prima como "P" bom a mais ou menos ums 4 anos atras eu na epoca tinha 16 anos e minha prima tambem pois nos dois nascemos no mesmo ano hj em dia nos dois ja temos 20 anos a historia foi com 16 bom mais vamos la ne eu e ela eramos bem procemos nois costumavamos brincar um com o outro tipo zueira sabe nos tambem saiamos muito para festas juntos e etc... claro que nos sai como namorados praticamenti um tinha siumes do outro nos nos beija em publico eramos um casal e omos ate hj so que escondidos ate que um dia nos estavamos numa praça linda que tem aqui na minha cidade e nos estavamos sentado la era mais ou menos 2:30 da manha a cidade deserta ninguem nas ruas e ela começou a falar de ter filhos como seria e tambem como seria se nos tivesse um ai eu respondi bom vc quer fazer pra pode saber ela respondeu sorrindo com aquela voz romantica que nem de filme ai ela me deu um puta beijo que nunca tinha dado antes ali começava a historia de amor verdadeiro entre nos dois bom passamos um bom tempo sentados ali naquela praça namorando ate que fomos embora nessa noite a minha tia tinha deixado ela durmir em casa eu tenho um quarto so pra mim e ela ia durmir no quarto da minha irma por q minha irma naum estava em casa ela tinha ido viajar sozinha para casa da minha tia feito isso eu peguei ela pelo braço enquanto ela saia e falei vc vai durmir sem me da um beijo ela falou naum ai começamos nos beijar enquanto o beijo durava nos fomos para o meu quarto fechaei a porta e disse vc quer mesmo fazer isso era a primeira vez de nos dois ela era virgem e eu tambem ela disse quero sim ai eu tirei a roupa dela e a minha deitei ela na cama e chupei ela inteirinha quando cheguei na xota eu levei ela a delirio ela estava gozando pela primeira vez ela gemia bastante ai e levantei ela disse eh hora de eu ti retribui ela me jogou na cama e chupou meu pau nossa que boca era aquela ela chupou por mais ou menos um 7minutos ate que eu falei eu vou gozar e ela num parava meu pau começo a incha ate que gozei bastante ela inguliu tudinho sem deixar cair uma gota para fora so que meu pau num amolecia ai foi a chance ela se deitou de barriga para cima e eu abri as suas pernas e comecei a colocar meu menbro de 15cm e meio por 5cm so que ele naum passava na entrada da xota dela ela preoculpada eu tentava acalma ela ate que comecei a forçar e ela comessou a chorar ate que entrou ela reclamava que estava doendo muito so que como ja tinha entrado e foi dificiu por la dentro eu continuei ai comecei o movimento vai e vem ai e ela foi c acustumano ate que ela entou no ritimu e parou de chorar ai num era mais choro era gemidos longos e aquilo me deixava com mais tesao ate que eu gozei deixei meu pau la detro um pouco ate meu gozo acabar ai eu tirei ele depois desse gozo longo e gostoso ai me deitei do lado dela e comecei a fazer carinhos nela perguntei como que foi pra ela e ela falou que foi a melhor coisa que tinha acontecido na vida dela logico pra mim tambem foi por que eu nunca tinha transado na minha vida ai passou se ums 25minutos ali e derrepenti meu pau comessou a endurecer de novo ela olhor e falou sorrindo nossa mais ja de novo eu falei voce nunque ela falou logico que quero eh muito bom ai ela chupou de novo meu pau e gozei denovo meu pau duro ainda peguei ela e coloquei ela de quatro ela assustada perguntou o que eu ia fazer com ela e eu disse calma relaxa ela nem imaginava que iria perder a virgindade do cu tambem na mesma noite coitada fiquei com do mais era meu sonho come ela ai eu peguei e encostei o meu pau no cu dela ela levou um susto e falou naum eu pedi deixa num vai doe naum e comecei a forçar e ela de novo veio a chorar de muita dor e forcei ate concegui colocar a cabeça dentro so que o pior ainda estava por vim assim que coloquei tudo ela deu um grito e ai sim ela chorava ela pedia pra mim para mais eu naum parava ai comecei a bombar fui indo ate que ela c acostumou de novo e mandou logo de cara uma puta de uma gozada que chegou a esguixar na minha perna eu comi o cuzinho dela duranti mais ou menos ums 15minutos ate que gozei de novo muito mais que das outras gozadas tirei meu pau do cu dela e fomos tomar um banho juntos por que precisavamos mesmo de um bom banho estavamos lanbuzados de gozo e muito sangue nos beijamos muito ali terminamos o banho deitamos na cama de novo juntos ai eu peguei e fui acariciar a xota dela e percebi que estava inchada ai eu fui ve cabia na minha mao tudo e estava vermelha pra caramba e ela falava que ardia bastante ai ela ci trocou eu tambem e fomos assistir a um dvd romantico os dois juntinhos abraçados ali ate que ela durmiu nos meus braços e eu fiquei ali vendo ela durmiu pensando como foi bom para mim e imaginando que foi muito mais pra ela tambem e eh logico acabei durmindo ali tambem quando no outro dia num sabadao meu pai abri a porta do quarto e pega eu e ela durmindo juntos acordamos assustadados ai nos explicamos o que avia acontecido para ele e minha mae foi numa boa um sermao mais logo no mesmo dia tudo se resolveu meu pai e minah mae liberou para nos dois pudessemos namorar ai foi uma felicidade inmenssa ai nos falamos com minha tia por que meu tio morreu a um bom tempo em um acidenti de moto a minha tia liberou ai sim tudo resolvido ai apartir desse dia sempre ela dormi aqui em casa comigo mais eh logico com a permissao de nossos pais eh calro e eh logico agora temos um estoque imensso de camisinha e ela toma pilula agora e dai em dianti somos felizes e hj em dia ja somos noisvos e pretendemos nos casar com 25anos e ter um filho ou menino ou menina bom isso num inpota por que eu vo amalo de qualquer jeito a e tambem nos naum sofremos nem um tipo de preconceito desde o inicio e eu sou muito feliz com ela e nem pensso mais que ela eh minha prima por que eu amo ela como praticamenti minha esposa a bom genti eh isso a minha historia romantica uma boa porçao de sexo gostoso ............................. fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário