prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

comi minha prima amanda

Olá, hoje vou contar para voces o dia que consegui comer a bundinha mais gostosa da minha familia, minha prima Amanda, 19 aninhos, corpinho pequeno, estilo ninfetinha, cabelos vermelhos, seios medios e um bumbum arrebitadinho, na minha opiniao, a garota mais gostosinha que eu já vi.
No ultimo final de ano, combinamos de sair com una amigos para uma baladinha aqui em Sao Paulo, e logo que cheguei na casa dela, meus olhos arregalaram, pois ela vestia um vestidinho branco, curto, uma delicia.
Chegamos numa casa de pagode, e nos encontramos com 4 colegas, 2 casais, e ficamos ali até umas 3 da manha dançando e conversando. Ja cansados dali resolvemos ir embora, novamente dei-lhe uma carona, entao convidei-a para passar lá em casa, ja que eu moro sozinho, desde meus 20 anos(tenho 25 atualmente), Amanda aceitou.
Chegando em casa, liguei o som em volume baixo, ela se sentou no sofá, tirou as sandalias, trouxe um refri e ficamos ali conversando. Logo passei a elogia-la, deixando-a até meio vermelha de vergonha, mas sorria, e isto me motivou a pedir um beijo prontamente atendido.
deitei-a ali mesmo num tapete na sala, e comecei a dar mordidinhas naquela boquinha suculenta, minha lingua se cruzava com sua lingua, e nosso tesao foi aumentando, levantei um pouco aquele vestido e pude sentir minha mão pegar naquela calcinha de algodão chegando até uma bucetinha já molhadinha, e ela não ficou parada, abaixou minha calça e começou a me masturbar,fiquei doido de tesão, aquilo foi melhorando, entao ela desceu e me chupou deliciosamente. logo chegou minha vez de lamber aquela xoxotinha gostosa e depiladinha, então deitei-a de barriga pra cima, me deitei sobre ela e penetrei-a devagar e com vontade, meu penis estava super duro.
Enfiava e tirava em movimentos lentos que foram aumentando aos poucos, peguei suas pernas e coloquei sobre meus ombros e continuei penetrando, indo até o fundinho arrancando dela gemidos deliciosos, foi aí que me deitei e ela se sentou sobre meu corpo começando uma cavalgada prazerosa, e rebolava muito. Sabendo que logo iria gozar, pedi para me chupar para terminar e ela prontamente aceitou e me abocanhou novamente e chupava.... chupava... e eu gozei dentro daquela boquinha, ela mamava meu leitinho com vontade, nunca tinha feito isto antes e nem imaginava com ela. Terminamos num banho juntinhos, levei-a para casa.
acesse www.prazersecreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário