prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Um fato mais que verídico



Espero que gostem... este é um conto verídico... aguardo comentários
eu e meu amor tinhamos combinado de ir namorar… fomos onde sempre vamos... chegamos entramos... e rapidamente ela me falou que tinha que ir ao banheiro... até ai sem nenhum problema.. de repente voltou com uma fantasia de doutora sexy... com uma calcinha minúscula... que mal cabia no seu corpo escultural... e destacava sua linda bunda... aquele corpo braquinho... lindo me dizendo que tinha que fazer um tratamento em meu cacete... estava com um tubo de chantily... arrancou o meu pau pra fora e o lambuzou todo... e sem rodeioscomeçou a chupar freneticamente. nossa quase gozei... mais não seria justo apenas eu desfrutar desta delicia, mais queria continuar... então fui a geladeira e peguei um gelo e coloquei na minha boca, coloquei ela de quatro, e fui por baixo, fizemos uma 69... aproveitei o chantily, e passei também naquele rabo gostoso... e o gelo... bom o gelo com o contato do calor da boca e a xoxota provoca sensações alucinantes... lambia rabinho dela... passa o gelo bem gostoso entre a xoxota e o cuzinho dela... deixava minha língua penetrar nos dois, e percebia que ela gozava muito... era uma mistura de tudo, agua do derretimento do gelo, o chantily e o gozo dela... que delicia... ficamos por longo tempo nesta posição... e me controlando ao máximo para não gozar com as chupadas que ela dava no meu cacete... a lingua dela roça meu cacete... que delicia!!! deixei ela de quatro e esfregava meu cacete duro entre a xoxota e o rabinho, e ela me pedindo para enfiar e fazer com força... para provocar, colocava apenas a ponta do meu cacete na xoxota dela... mais ela estava tão excita que ele penetrava sem muito esforço... comecei a bombar muito e apertando a cintura dela... cavalgava gostoso vendo aquele rabo gostoso, escutando gemidos maravilhoso... mudamos varias vezes de posição... nesta altura ela já havia gozado umas dez vezes... até que eu gozei pela primeira vez... descansamos um pouco... e como sempre com aquele jeitinho despretensioso, ela foi descendo e começou a me chupar novamente. aquela esfregava entre a cabeça e o tronco do meu cacete , isso me enlouquece... coloquei ela de quatro, e penetrei ela novamente, mais desta vez, passei um pouquinho de gel no rabinho dela... e enquanto comia aquele xoxota gostosa... esfregava meu dedo no rabinho devagar, e percebia que ela enlouquecia... e toda vez que percebia que iria gozar, eu parava com as estocadas e a lambia tudo o que podia... até que ela não mais agüentou e pediu para penetrar o seu rabinho gostoso... penetrei devargazinho para não machucá-la, e aos poucos o meu cacete foi penetrando por inteiro... quando ela estava mais relaxada... comecei a estocar ela... que rabo gostoso, e me pedindo para gozar... e assim o fiz... joguei todo meu jato quente no seu rabinho... pensei comigo... por hoje é só... mais estava enganado... alguns minutos depois, estava tomando banho... ela entrou no banheiro... pensei que iria me acompanhar no banho... quando derrempente, ela começou a me chupar de novo... mais muito... e em pé mesmo a penetrei... quando ela percebeu que estava pra gozar, ela parou e foi me chupar e muito forte... quando percebi não dava mais, comecei a gozar novamente... que delicia é essa mulher....
ww.prazersecreto.com.br  a sua sex shop virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário