prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Minha amiga deu pra um estagiário no escritório do pai dela

Bom, quem acompanha meus relatos aqui sabe que ultimamente eu estou falando apenas da minha relação com a minha namorada... mas quem já viu meus vários relatos anteriores sabe muito bem que houve uma época aonde eu me entregava de corpo inteiro a maravilhosas transas com todo tipo de homens,mesmo sem sentir nada por eles, homens que me faziam delirar diante tanto vigor e virilidade... pois apesar de nunca tê-los amado, eu adorava sentir a rola deles me possuindo, mas agora os tempos são outros e desde que conheci a minha atual namorada e noiva eu me assumi como eu sempre fui, LÉS... e não mais tive relações com nenhum homem... e nem quero ter, afinal, não sinto falta.
Sendo assim, os homens deste SITE que liam meus relatos anteriores não podem mais contar com alguma aventura nova minha envolvendo alguma transa com algum carinha, pois parei de vez com eles para me dedicar de corpo e alma a minha noiva, que tanto amo.
Só que ontem... eu tava de conversa pelo MSN com uma jovem amiga que prezo muito, e ela me relatou algo extremamente excitante que aconteceu com ela... a ponto de me deixar envolvida com a estória que ela me descrevia... então eu pedi autorização a ela para que eu pudesse aqui, relatar tudo o que ela me disse... e ela concordou, contanto que eu preservasse sua imagem, nome, lugar aonde mora e detalhes mais comprometedores seus... então eu aceitei suas condições para poder trazer até vocês, caros amigos, toda a emoção e tesão que eu, particularmente senti ao me deparar com essa sua tórrida estória de sexo casual.
Pois bem...
Eu vou aqui chama-la por princesa, pelo fato dela ser tão linda, fina, meiga, discreta e charmosa quanto uma princesinha...
Ela me disse que tem o costume de ir até o escritório de seu pai durante a semana... e lá ela sempre teve uma boa convivência com os funcionários de seu pai... e entre estes funcionários havia um jovem estagiário... um moreno alto e muito atraente... ela disse que sempre quando chegava por lá eles passavam um bom tempo conversando, sem tanto envolvimento, afinal, havia uma certa distancia respeitosa entre estagiário e candidato a funcionário e ela, a filha do patrão... mas com o passar do tempo ela foi criando por ele uma certa atração... sendo que ele correspondia de igual forma.
Até que certa vez... quando ela chegou no escritório de seu pai, ela viu que todos os funcionários estavam em reunião com o seu pai numa sala afastada... então, ela começou a pensar na possibilidade de colocar um desejo seu em prática... afinal, havia ali, naquele momento, todas as condições para que qualquer ousadia sua acontecesse... então ela não pensou duas vezes e chamou o tal estagiário, seu amigo de conversa, o jovem moreno alto e atraente para vir até a sua sala... ou melhor, até a sala de seu paizinho... e minutos depois lá estava ele, na sua frente, disposto a atendê-la e servi-la como um bom candidato a mais novo funcionário daquele escritório... escritório este que, ela, por ser filha do dono, tinha moral suficiente para aprovar as habilidades e competência dele para ser efetivado... então ela insinuou querer uma ajuda dele em certo serviço... na intenção de disfarçar a sua real libido que fervia seu pequeno, cheiroso e delicioso corpinho loiro...
Então aproveitando que todos dali estavam ocupados e somente ela e o estagiário estavam ali, naquela sala, de postas trancadas, ela pediu a ele mais do que ele podia oferecer apenas como estagiário...
Foi então que os dois se beijaram de forma afoita entre a cadeira e a mesa de seu pai, ela abraçava seu corpo forte e alto com seus braços ao redor de seu pescoço, e ele a segurava forte pela sua frágil cinturinha... ele devorava seus lábios debruçando seu corpo pequenino de princesinha por sobre a mesa de seu pai, afastando alguns objetos que por sobre a mesa estavam espalhados... ela então tirou seu cinto e baixou seu shortinho, e ele a colocou sentada na mesa, de pernas meio abertas, aonde ele podia ver o formato de sua xoxota por dentro daquela calcinha, e ele daí foi deitando o corpinho dela para trás e puxando sua calcinha para um lado, para que seus olhos pudessem ver aquela xoxotinha linda e delicada, de pelinhos ralos dourados, e em seguida ele debruçou seu rosto entre as pernas dela... para acolher a sua xoxotinha aloirada com sua boca sedenta de tesão... enfiando sua língua e sugando o seu grelinho gostoso... ela adorou a fome do rapaz... e colocou as suas pernas por sobre os ombros dele, que por sua vez segurou em suas coxas e mandou ver nas chupadas em sua xoxotinha deliciosa e cheirosa de menininha meiga e vaidosa com a própria beleza... eles não podiam demorar muito apesar do tesão em querer mais e mais... então ele se ergueu diante as pernas abertas dela, tirou seu cinto, desceu seu zíper e arreou a calça, mostrando pra ela seu rijo, grosso e viril pênis... que latejava de desejo por sua bucetinha de princesinha... e sem mais conversa ela posicionou melhor sua xoxota na direção do pau dele e ele socou nela, entre as pernas dela, ali, deitada de costas por sobre a mesa, ele a segurou por suas coxas e bombou sua rola dura dentro da sua xoxota que, apesar de apertadinha, engoliu cada centímetro com louvor, mastigando como se estivesse faminta de fome... e ele movimentava seu quadril enlouquecido de tesão, afinal não é sempre que um estagiário pode comer a bucetinha da filhinha do chefe, e aquela garota não era uma garota qualquer, ela era linda, charmosa, alguém que todos ali naquele escritório tinham respeito pelo seu jeito discretíssimo de ser, aliás ninguém ali poderia imaginar que ela poderia estar cometendo tamanha ousadia, dentro da sala de seu pai com um estagiário dele... Ela laçou a cintura dele com suas pernas e gemia enlouquecida, procurando não fazer muito barulho, enquanto ele mandava ver sua rola na bucetinha deliciosa e apertadinha dela... ele acelerou... a mesa chegava a trepidar e sair do lugar, derrubando alguns objetos, e ela pedia mais, mais, mais... até que gozou, tremendo seu corpinho aloirado todinho, com os olhinhos fechados e com suas mãos por baixo de sua blusinha preta regata, aonde seu sutiã estava afastado para cima, para que ela pudesse massagear seus mamilos enrijecidos pelo tesão que tomou conta de seu corpo diante aquele gozo gostoso que a rola deliciosa do jovem estagiário a havia proporcionado...
O tempo continuava curto, eles não podiam arriscar, mas o tesão era enorme e convidava os dois a continuar aquela foda tão enlouquecedora... ela se abaixou então diante a virilha dele, agarrou aquela rola toda melada e lubrificada de gozo vaginal e acolheu com seus doces e meigos lábios de princesinha... e começou a mamar na rola do estagiário, com uma habilidade digna das mais experientes putas... chupou, chupou, chupou, passou sua língua da cabeça, descendo até os testículos e subindo de volta pra cabeça babada, para voltar a chupá-la com força... até que ele não aguentou ver o empenho maravilhoso da filha do seu chefe e gozou, esporrou um delicioso jato quentinho de porra bem dentro da boquinha gulosa da princesinha... ela me disse que a porra era tanta que escorreu pelos cantos de sua boquinha... e ela ria, satisfeita... porém queria mais... então ela se ergueu e aproveitando o latejar da rola dele, se virou de costas pra ele, se debruçando por sobre a mesa de seu pai, empinando a bundinha e pedindo com aquela sua voz de menininha delicada pra ele fuder sua xoxota por trás, e ele obedeceu, segurou ela pela cintura e meteu tudo, aonde a grossura de sua rola rija foi apartando os lábios vaginais daquela deliciosa buceta ao entrar fundo.. e ele ficou a movimentar-se num vai e vem enlouquecido, aonde as virilhas dele batiam com força em suas nádegas macias... ela soltava tímidos gemidos até que gozou pela segunda vez... com o pau dele dentro... delicia... mas ele queria ir além... pois ela me falou que depois desse gozo sentiu a cabeça molhada da rola dele roçando a entrada de seu cuzinho... e num impulso de loucura e tesão, ela se deixou levar pela ousadia dele e permitiu que ele comesse seu cuzinho... mas pediu para ele colocar só a cabeça e a comece de leve... o rapazinho quase teve um enfarto, nossa, ela queria mesmo dar o cuzinho pra ele... e ele, claro, não era louco de negar aquele pedido seu... então ele se abaixou e curvou o rosto dele entre as nádegas abertas dela e lambeu o seu cuzinho, deixando-o bem lubrificado, ela gemia toda manhosinha, ele por sua vez se ergueu, ali, atrás dela, e aconchegou a cabeça de sua rola na entradinha de seu cuzinho e foi enfiando aos poucos, ela foi tentando ao máximo não demonstrar dor, mas a rola do safado era grossa e entrava ardendo... rasgando... em pouco tempo tava tudo lá dentro... enquanto ele movimentava seu quadril um pouco menos acelerado para não machucar nem arrombar o cuzinho da princesinha... pois se fosse em outra ocasião e em outro lugar certamente ele iria comer sua bundinha com mais força... ela me disse que nessa hora tava com tanto tesão que nem lembra de ter olhado pra ele, ali, atrás dela enrabando ela, só disse que doía muito, mas tava muito gostoso... imaginem só vocês tal imagem empolgante, aonde uma doce e meiga garota, uma princesinha estava dando o cuzinho dentro do escritório do pai, em cima da mesa dele, praquele estagiário gostoso que sabia comê-la com gosto e empenho...então quando ele gemeu dizendo que ia gozar, ela saiu da mesa, se abaixou diante a rola dele e fez questão de receber a esporrada em seu rostinho delicado e sedoso de boneca... o safado tremeu a barriga toda e latejava entre as coxas diante a gozada que deu na carinha dela... que por sua vez deixava escorrer e lambia caprichosamente os resquícios de porra que escorriam perto de sua boquinha linda.
Bom, ela me disse que depois de tal trepada, ela falou pro estagiário que se ele contasse aquilo pra alguém dentro do escritório ele certamente iria ser prejudicado, afinal, ele ainda nem era efetivado como funcionário de lá, e ela era a filha do chefe... Bem, ele entendeu direitinho o recado dela e obedeceu, ficou quietinho, afinal ela teve que falar isso pra ele, pois sabem como são os homens né, adoram contar vantagem quando conseguem comer uma e outra...e quando conseguem comer aquela garota que está a cima das possibilidades deles, aí é que eles se sentem os tais mesmo... mas ele, óbvio ficou em silencio e fez o que ela pediu... só que por sorte, ele não passou muito tempo por lá, e foi trabalhar em outro lugar... menos mau, pois assim ela não precisou encarar ele sempre quando fosse ao escritório do pai, vai que ele quisesse repetir... e certamente iria querer, pois essa minha amiga é deliciosa só de olhar, é pequenina, mas é muito envolvente. É uma princesa.
Pois é, gente, eu adoro essa minha amiga e sei algumas coisas dela, mas jamais imaginei que ela tivesse feito algo assim... na verdade, a maioria das pessoas muitas vezes faz coisas arriscadas apenas para satisfazer a própria libido... e ficar pensando nos riscos, nas consequências, se é certo ou errado, é como jogar um balde de água fria naquilo que temos de melhor... Nosso desejo.
Portanto, meu conselho é: Se deu vontade, vá, faça e goze!!
visite nossa loja virtual sexshop www.prazersecreto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário