prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Fui chantageado pela namorada do meu amigo

Fui ao show de uma banda famosa, estava sozinho pois minha namorada adriana estava estudando para um concurso publico e não pode ir. chegando lá notei que o nº de mulheres era bem maior do que o de homens, ainda bem. estava sentado em uma mesa num canto do galpão e de repente chegou um amigo meu com sua namorada, cláudia, uma loira de 30 e poucos anos mas muito gostosa, com uma boca carnuda e uma bunda de parar o transito. toda vez que nos encontramos ela ficava me olhando e jogando charme quando seu namorado não está por perto. sabendo disto ela o pediu para ir comprar cerveja e foi logo me perguntando se estava gostando da festa. falei que estava boa e que havia muita mulher sobrando sem acompanhante, ela me falou que as acompanhadas também. achei estranho mas até que gostei da olhada que ela me deu. fui ao banheiro e no meio do caminho encontrei sonia uma colega que trabalha no mesmo prédio e ficamos conversando um pouco, como ela era uma gata não tive escolha e a levei para um canto e comecei a dar um amasso nela. quando olhei para trás pude ver que a cláudia que também tinha ido ao banheiro estava nos observando e voltou para a mesa. me despedi de sonia e voltei pra mesa, quando lá chegueicláudia veio logo me falando que eu era um galinha e que iria contar para minha namorada. eu falei que se ela fizesse isto falaria para o meu amigo que ela estava me fitando a um bom tempo. ela ficou um pouco calada e falou para irmos conversar atrás do palco. achei estranho e chegando la ela me agarrou e veio falando que estava de olho em mim a um tempão. eu a encostei na parede e falei pra ela que sacava ela me encarando e pensei ainda vou comer esta safada. ela me falou que tava super excitada e que queria fuder bem gostoso comigo. ela pediu ao namorado dela para levá-la embora pois estava passando mau e me falou que quando ele a deixasse em casa iria para meu apartamento.
assim que meu amigo saiu dei uma desculpa para o resto da turma e fui para minha casa, estava eufórico e meu pau latejava só de imaginar que finalmente ia trepar com aquela loira maravilhosa. ela demorou e cheguei a pensar que não viria quando tirei a roupa para dormir e tocou meu interfone, atendi e o porteiro disse que cláudia estava esperando e se podia subir.
eu disse que sim, vesti o roupão e ela subiu tocou a campainha eu abri e ela veio logo me agarrando estava com um sobretudo, estranhei pois nem estava tão frio, mas quando abri vi que ela vestia apenas um conjunto com uma minúscula calcinha e uma cinta liga vermelha que criava um contraste maravilhosa com sua pele branquinha.
ela disse que havia ficado louca ao me ver sarrando com a moça no show e que queria que eu fizesse o mesmo com ela.
então tirei o sobretudo e nos agarramos ali mesmo em pé eu a virei de costas e comecei a morder sua nuca segurando seus peitos e apertando os bicos que já estavam durinhos de excitação, fui passando meu pau que já estva duro em sua bunda, ela ficava empurrando o corpo para trás para sentir o volume,fui abaixando e mordendo as costas dela, entao ela se debruçou sobre a mesa olhou para trás e me falou que estava doida para ser chupada que o namorado dela não gostava muito. então comecei a morder a bunda dela e tirei sua calcinha com os dentes, ela soltava suspiros de tesão e arrebitou a bunda e deitou sobre a mesa, eu abri aquela bunda maravilhosa e comecei a passar a ponta da língua no cuzinho dela e a cada estocada ela arrebitava mais a bunda olhava para mim e falava que era uma puta safada e estava precisando muito de tomar uma linguada no cu, fiquei ali chupando aquele cuzinho por uma tempo entao a peguei no colo e levei para o quarto e a joguei na cama, ela já caiu com as pernas abertas e fez sinal para eu chupar sua buceta que a esta hora já estava toda ensopada. quando estava metendo a lingua nela sem dó o interfone tocou pedi para ela ficar bem deitadinha onde estava e fui atender o interfone que ficava na cozinha ai o porteiro me falou que minha namorada estava subindo, fiquei louco pois como ela tinha a chave poderia ir entrando e foi o que aconteceu, quando cheguei na sala andréia passou rápido para o quarto me perguntado que voz de mulher era aquela. quando cheguei lá cláudia estava deitada de barriga para baixo com aquela bundona maravilhosa para cima, minha namorada foi logo gritando o que aquela piranha estava fazendo na minha cama, cláudia levou um susto,falei para andréia ficar calma e notei que ela não tirava o olhos da bunda da cláudia. então cláudia percebendo isto se levantou e abraçou minha namorada por trás e começou a massagear a buceta dela por cima da saia, minha namorada estranhamente fechou os olhos e ficou curtindo o momento e parecia estar adorando. nisto cláudia a pegou e a jogou na cama e me falou que iria dar um trato em minha namorada depois ela veria quem era a piranha na historia. primeiro pegou ela pelo cabelo e sapecou um beijo na boca dela depois a empurrou e tirou toda a sua roupa e abriu as pernas dela e começou a chupar ela de uma maneira muito gostosa. minha namorada revirava os olhos e de repente cláudia parou de chupar e falou para ela implorar senão não continuaria, então andréia implorou ela para ser chupada que estava doida para ter uma experiência destas e arreganhou bem as pernas e ficou na posição de frango assado, nisto cláudia passou a chupar a buceta e o cu de andréia que chorava de tanto tesão. nisto andréia olhou para traz e me perguntou se ficaria so olhando, então como cláudia estava de quatro meti a língua no cuzinho dela e foi uma gemeção geral. cláudia pediu para andréia ficar de quatro e pegou um pênis duplo em sua bolsa e falou pra mim que iria comer o cu e a buceta da minha namorada comigo vendo então pegou o kygel e lambuzou dois dedos e começou a enfiar no cu e na buceta de andréia. eu via aquilo e estava ficando doido. andrei gritava palavrões e pediu cláudia para enfiar bem gostoso no rabo dela então cláudia começou enfiando os dois paus na buceta e no cu de andréia que estava ate pingando de tanto gozar. cláudia se virou para mim e pediu para eu comer o cu dela com minha namorada olhando que isto dava um tesão do caralho. lambuzei o kygel no meu pau e um pouco no cu dela e comecei a meter gostoso naquele rabo safado. cláudia começou a gemer alto e quanto mais gemia mais enfiava em andréia que a esta hora estava quase desmaiando. eu comecei a dar estocadas fortes em cláudia e a visão dela metendo gostoso em andréia fazia meu pau ficar mais duro ainda. ela se mexia e contorcia dando pinta que estava adorando então me falou para gozar gostoso na boca da minha namorada enquanto tomava no cu e na buceta. tirei o pau do rabo da cláudia e pus ele para andréia chupar, ela o abocanhou e mamou gostoso e me fez jorrar uma porra quente e ela bebeu tudinho. nisto ela pediu cláudia para tirar os pênis de silicone que queria enfiar nela também então cláudia tirou e se deitou em posição de frango assado e andréia começou a enfiar o cacete nela ai ela falou para andréia pegar um pênis maior em sua bolsa pois ela tava com um tesão violento em dar o cu e aquele pau estava pequeno e fino. quando vi o tamanho do cacete não acreditei que ela iria agüentar. então ela ficou de quatro e andréia começou asocar gostoso naquele rabo de puta, quando a cabeçona passou cláudia soltou um gemido de dor e empurrou o corpo para trás ai o pau entrou ate a metade e ela deixou o corpo cair sobre a cama ai eu falei para andréia acabar de enfiar para aquela piranha ver o que era bom , então andréia continuou enfiando até o talo naquela rabo gostoso. mas para meu engano cláudia começou ate a rebolar com o cacete todo atolado em sua bunda.cláudia pediu para chupar meu pau que a esta altura já estava duro de novo. ela chupou gostoso e de vez em quando eu dava uns tapas na cara dela para mostrar a ela quem mandava naquele terreno e ela adorava e chupava meu pau cada vez mais como uma bezerra faminta. ai não agüentei e enchi a boquinha dela de porra. depois disto descansamos um pouco e fomos tomar banho os três para ver o que faríamos dali para frente....
www.prazersecreto.com.br  sua sexshop virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário