prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sábado, 6 de outubro de 2012

Comi a freira que trabalha na Santa casa

O que irei relatar muitos vão ficar de queixo caído, por ser funcionário da prefeitura presto serviço a Santa casa local e com isto sou muito querido pelos funcionários desta entidade principalmente pelo corpo que presta serviço voluntário como as freiras, um dia fui chamado para resolver um problema por uma destas voluntária, que diga de passagem e muito bonita por mais que use aquele habito, depois de socorrido sobre o defeito fiquei conversando com a mesma percebendo que não tirava o olho do meio das minhas pernas por estar com uma calça apertada dava para ver meu cacete em estado de repouso, nisto comecei uma conversa meio maliciosa onde a mesma entrou na conversa com isto fui alem, lhe perguntando se mantinha o celibato o que meio envergonhada me falou que não pois sabia das suas obrigação mais acima de tudo era ser humana, diante desta resposta lhe falei se teria coragem de sair comigo o que afirmou que sim, com isto foi se encaminhado para a porta e passou a chave e retornou e foi me dando um beijo de língua o que retribui.
Nossa a freirinha alem de novinha era muito carente, que foi levantando o habito e sem calcinhas me dizia me fode meu amigo mata este capeta que esta me queimando, vendo o seu estado tirei minha pica para fora e levantando as pernas dela fui metendo naquela bucetinha gostosa lhe tirando gemidos, com duas socadas a mesma me falou nossa que delicia estou gozando amor me faz de sua putinha faz, acelerei as estocas com a mesma gemendo e me dizendo vai faz da sua freirinha sua vadia e se virou sobre a mesa deixando a mostra sua bundinha e me disse vem me come de cata cavaco amor com isto soquei firme e não demorou para tanto ela como eu chegar ao gozo junto.
Depois mais calmos a mesma me falou quero mais viu mas não aqui sim la na minha paróquia onde passo os dias, pois amanhã estarei só la pois as outras vam estar de plantão e com isto vamos ficar mais a vontade viu meu safado, e com isto a mesma pegou uma toalha e nos limpamos mais sem antes darmos um gostoso beijo de jura de amor e retorno, ao sair notei que as pessoas notaram o que tinha acontecido ali dentro pois sai todo desarrumado e a mesma com o rosto vermelho mais satisfeita.
assim que voltarmos a nos encontrar volto e relato o que aconteceu na paroquia...
www.prazersecreto.com.br sua sexshop online



Nenhum comentário:

Postar um comentário