prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Carla - férias calientes

Meu nome é Carla, tenho 42 anos, casada há 21 anos com Carlos, meu primeiro e único homem a quem me mantive fiel por 17 anos, sempre contava a ele sobre as investidas de colegas homens do meu trabalho, além do sucesso de minhas fotos nuas em sites na internet mesmo nunca mostrando meu rosto chovem convites e elogios ao meu corpo, até que ele propôs de eu arranjar um amante, passado o choque tive um caso rápido com um colega de trabalho, alguns casos, participei de surubas e agora, além de sexo casual com machos deliciosos, estou há quase 4 anos com Sérgio de 48 anos, casado também, tórax peludo, um homem do jeito que eu gosto, discreto, educado, viril, um lindo e gostoso pau de tamanho médio, encontro com ele toda semana, desde a primeira vez não tive vergonha de nada, demonstro meu prazer gemendo alto, arranhando suas costas, mordendo de leve, imploro pra ser fudida com força, dou a xaninha, rabinho e chupo com muito prazer. Para satisfazer meus homens faço academia, cuido de meu corpinho com alimentação balanceada, tenho 1,65, 60 kg, peitinhos pequenos, cintura fina, quadril largo, bumbum volumoso, xaninha apertadinha, coxas grossas e cinco tatuagens estrategicamente colocadas e sempre me depilo inteirinha, adoro sentir minha xaninha e meu cuzinho lisinhos, prontos para serem fudidos pelos meus machos.
Nas últimas férias numa praia de Santa Catarina, belíssima de areia branquinha, ondas pequenas, pouco movimento, do jeito que nós gostamos, nos inscrevemos num curso de mergulho e logo no inicio eu percebia os olhares do nosso instrutor, Paulo, em mim, tanto que pensei em comprar um maiô mais discreto do que eu trajava: branco, decotado cobrindo quase que apenas os bicos dos seios e fio dental deixando meu bumbum todo de fora, meu Carlos logo me fez mudar de idéia, ele queria ver a coisa pegar fogo...
A todo o momento recebia atenção especial do Paulo, ele aproveitava para tocar meu corpo dentro da piscina, sem querer passei a gostar daquilo e minha xaninha também. Com tudo isso estava fazendo amor várias vezes ao dia com Carlos enquanto lhe contava com detalhes as encostadinhas do instrutor. Quando passamos para o mar enquanto mergulhávamos sem qualquer aviso ele passou a mão em meu bumbum e me encoxou, pude sentir seu pau duro me pressionando, tudo muito rápido, percebi que eu estava louca pra transar com ele. Resolvi deixar para o penúltimo dia de nossa estadia, até lá quando tinha oportunidade arranjava um lugar mais discreto e aproveitava pra “conhecer” o Paulo intimamente com memoráveis beijos de língua de tirar o fôlego, acariciava seu corpo de atleta, seu tórax bem definido, seu pau eu chupava e punhetava até ele gozar, louca pra enfiar aquele membro em todos meus buracos, mas me segurava, ele por sua vez não se cansava de mamar em meus peitinhos, acariciar meu corpo todo, elogiando meu corpinho violão, se perdendo em longas e profundas caricias com os dedos e a língua esperta em minha xaninha melada e meu cuzinho que piscava ansioso por levar aquela vara...
Para o grande dia aluguei um chalé muito legal a beira mar com direito a champagne, morango e um monte de camisinhas, ele passou no hotel em que eu estava hospedada de manhãzinha, eu estava com um soutien que mal cobria os biquinhos dos meus seios, e um micro fio dental de lacinhos laterais que quase não cobria minha xaninha deixando meu bumbum todinho de fora, quando estavamos rumando para o chalé ele parou o carro elogiando minha produção e tascou um beijo apaixonado enquanto me acariciava inteira, deixando minha xana toda melada, a muito custo chegamos, quando finalmente entramos eu já estava nua, sem preliminares ele vestiu uma camisinha e me fudeu de pé na varanda tendo o mar como fundo, de forma selvagem ele socava aquele pau na minha xana sem dó, chamando-me de putinha louca deliciosa, eu flutuava em meio a orgasmos que faziam meu corpo quente, formigando e tremendo inteiro, pareceu que estava há horas sendo deliciosamente fudida por aquele pau insaciável, até que ele ejaculou gostoso. Após um breve descanso antes da hidromassagem encher de água, era acariciada e beijada carinhosamente pelo corpo todo, seu pau rapidamente endureceu como pedra, depois da primeira trepada ele se mostrou mais calmo e muito carinhoso, se dedicando a beijar-me e acariciar meu corpo todo, principalmente meu cuzinho que ávido engolia dois dedos atrevidos enquanto tinha o clitóris e a xaninha acariciados por sua língua esperta, nem percebi ele colocando nova camisinha, se deitou na hidro e fez eu cavalgá-lo, ondas de prazer percorriam meu corpo, sentindo minha xana apertando aquele penis que deliciosamente me fudia ao mesmo tempo que suas mãos quentes acariciavam meus seios, de repente ele com um sorriso maroto me pediu pra ficar de quatro, já adivinhando suas intenções tratei de empinar meu bumbum e expor meu cuzinho que foi acariciado por sua língua esperta e dedos ágeis, depois de pincelar a cabeça do pau na entradinha, ele enfiou com cuidado, quando senti que a cabeça tinha entrado joguei meu bumbum pra traz engolindo quase todo seu pau, o resto daquele pau gostoso entrou com estocadas deliciosas, que me faziam o corpo tremer e ser sacudida por orgasmos que iam e vinham em ondas sem parar, enlouqueci, gritei, supliquei para que Paulo me fudesse com vontade, que arrebentasse as preguinhas de meu cu sem dó e nem piedade, até um orgasmo violento que sacudiu meu corpo todo e me fez desmaiar, com as fortes contrações em seu pau, Paulo não conseguiu mais segurar-se e gozou forte segurando meu corpo desacordado. Quando acordei, estava deitada na hidro com Paulo acariciando meu rosto, enquanto namorávamos comemos algumas frutas trocando caricias e beijos deliciosos. Quando fomos para a cama não resisti e chupei seu pau que tanto prazer me proporcionou, ora lambia a glande como se fosse um picolé, ora engolia o máximo que eu suportava fazendo movimentos rápidos, Paulo se segurava gemendo de prazer, aquilo tudo me deixou com muito tesão, ele como que adivinhando levou-me pra fora e na praia deserta me fudeu na posição cachorrinho de forma magistral, depois de gozar, fomos nos banhar nus no mar, foi delicioso sentir-me livre e despudorada brincando de pular ondas, nadando nuazinha ao lado de um macho viril e gostoso como Paulo. Assim alternando chalé, mar e areia nos divertimos, transamos mais vezes com direito a bis no meu cuzinho que agradecido devolvia a mim orgasmos fantásticos, sem perceber o dia já estava acabando, e com tristeza nos despedimos, sem troca de números de telefone e muito menos endereços, sabíamos que aquilo tudo nunca se repetiria.
Cheguei no hotel e dirigi-me a minha suíte sabendo que meu Carlos estava a minha espera, lá chegando enquanto contava a ele tudo com detalhes ele me fudia o cuzinho com vontade, só demos um intervalo para o jantar pra voltar rapidinho a nossa cama pra que eu pudesse terminar de contar tudo, quando finalmente vencidos pelo cansaço adormecemos meu rabo estava todo esfolado, ardido, mas eu estava satisfeita e feliz fazendo sexo deliciosamente selvagem, descompromissado com Paulo quebrei um tabu que me impedia de transar com um quase estranho.
acesse www.prezersecreto.com.br e aproveite nossa sexshop online

Nenhum comentário:

Postar um comentário