prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Calcinha bege (definitivo)

Certa vez em meu trabalho, entediado, pois não fazia nada naquele momento, apenas algumas contas bobas, de repente, olho em minha frente uma mulher maravilhosa, muita bem vestida, aparentava ser muito fina e de boa educação, seus cabelos eram lindos e vermelhos, seus lábios carnudos pareciam dizer-me beije-os, sua pele, tão branca era perfeita, seus seios lidos e grandes pareciam saltar em minhas mãos, sua bunda era grande e perfeita e seus pezinhos, lindos e muito bem cuidados, calçavam saltos maravilhosos e vermelhos.
para minha felicidade ela para em minha frente olha nos meus olhos e diz: – você pode me ajudar? estou chegando agora na cidade e preciso de água em minha casa. – sim claro, posso providenciar agora mesmo. combinamos um horário e ficamos acertados para as 20:00 horas. até então,uma cliente como quaquer outra.
no horário combinado lá estava eu com suas águas. ela me atende já completamente diferente, seus cabelos estavam soltos e ainda mais lindos, usava um roupão atoalhado bege e delicioso e com um lindo sorriso me convida para entrar, me dizter um trabalho que só eu poderia fazer, me levou para a cozinha e me pediu para que eu instalasse os garrafões em seus lugares e pouco tempo depois.
– senhorita, já terminei.
ela para em minha frente, como uma deusa e com aquele roupão, linda, deliciosa e com umperfume que envolvia todo o ambiente. e nesse momento, mais um vez para minha felicidade, quase que sem querer o seu roupão se abiu. ualll, e lá estava eu, cara a cara, com aquela xota maravilhosa a um palmo de meu nariz, pude sentir o calor dela em meu rosto, sua calcinha bege já toda molhada parecia colar em seu corpo e o perfume era maravilhoso. ela me falou! – e agora o que você quer? e na hora eu respondi! eu quero você! e beijei aquela xota sobre a calcinha ali mesmo onde estávamos e imediata ela começou a apertar meu rosto contra ela, mas ainda havia algo entre eu e ela, então com suavidade retirei sua calcinha, aquela maravilha se revelou pra mim, vermelha e ardente como seus cabelos, ela apertava aquela xota quente em minha boca e eu a beijava de língua com o maior tesão e cada vez mais, parecíamos estar loucos e como dois animais no tapete macio da sala-de-estar ela começou a me chupar também até que gozamos juntos ali num maravilhoso 69 com ela sobre de mim. e não paramos por ai. conversamos e fumamos um pouco no caminho do chuveiro e lá começamos tudo de novo ela me chupava com louca outra vez. dava-me prazeres fantasicos e eu proporcionava isso a ela também. até que chegamos ao seu quarto, que era bem aconchegante e lá tranzamos a noite toda como loucos, estava firo e de ladinho sob os cobertores foi uma delícia sentia todo o seu corpo junto ao meu, ela gemia e queria mais, depois em cima de mim, com aquele tesão parecia ter múltiplos orgasmos. e gritava para mim! eu vou gozar, eu vou gozar. e de repente o selênico. depois ela ficou de quatro e aquela bunda perfeita deliciosa, apontando para mim, eu a lambia e chupava tudo o que podia ver ali, ela uivava como uma loba no cio e coloquei todo o meu membro em sua xota, que delicia entrava e saia devagar sentindo todas as suas contrataçãoes o movimento foi se acelerando até que não pude mais me controlar. vou gozar porra, vou gozar! e encharquei aquela bunda inteirinha de porra e caímos exaustos até adormeceremos, eu entre de suas pernas e ela entre das minhas.
quando acordamos, já as 4:00 horas da manhã, a primeira coisa que ela me disse foi: – obrigada, eu nunca me senti tão amada assim. combinamos de nos encontrar outra vez e fui para casa me sentindo o mais feliz dos homens.
www.prazersecreto.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário