prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

A TEZUDA DA PISCINA

Foi num Domingo de Carnaval, de manhã, como pensei que todo mundo devia estar de ressaca, pensei em ir a piscina nadar um pouco, pois pensei que ela estaria vazia, por causa do horario e da data, mas pra minha surpresa, quando guardei a bike ao lado do estacionamento que estava vazio, vi apenas um carro, enquanto passava o cadeado na bike, dei uma olhada para o lado da piscina, e vi de longe que tinha duas mulheres conversando, mas estavam vestidas ao lado da piscina, nem dei muita importancia e fui até o vestiario me trocar.
Quando sai do vestiário e estava indo em direção da piscina via que as duas mulheres que ja estavam de biquini, agora como estava perto deu pra ver que era duas coroas gostosas, uma loira e uma morena, as duas com um rabão gostoso de fio dental.
Peguei um guarda sol e fui colocar minhas coisas do outro lado da piscina, axei meio chato ja ir chegando e ficando do lado delas.
Sentei do outro lado, mas que dava pra ficar bem em frente delas.
NOSSA, ERA DUAS COROAS GOSTOSAS BUNDUDAS DE FIO DENTAL, ELAS DIVIAM TER UNS 38 ANOS MAS DAVAM SHOW EM MUITAS MININAS DE 18.
Pareciam dançarinas de axe, fiquei observando elas do outro lado da piscina, meu pau já tava duru que nem um porrete, não dava nem para ficar de pé, pois eu tava de sunga e era visivel meu pau duru, alias modestia parte é meio dificil esconder uma rola que nem a minha"grossa e grande".
Enfim,fiquei olhando as duas la deitadas com uma vontade de tirar a rola pra fora e bater uma punheta em louvor as duas gostosas, mas fiquei tentando me conter ali, pois só havia as duas ali e ninguem mais, nem o porteiro da piscina tava ali.
Então vi que uma delas a loira, que tinha o cabelo curto, toda hora ajeitava o fio dental na bunda e reparava que eu tava olhando, depois de ela fazer isso umas tres vezes, percebi que ela cutucou a amiga e falaram alguma coisa olhando para mim e depois deram risada...Fiquei meio encanado com que elas disseram, queria saber o que as duas tinham falado....resolvi levantar e passar do lado delas, só pra ver o que elas fariam...então fui lá, com um gelo na barriga e sem saber qual seria a reação delas...Nessa hora que resolvi levantar e passar do lado delas, eu estava relaxado meu pau tava mole, pois eu já tava uns vinte minutos olhando elas, mas quanto mais eu caminhava e chegava perto delas eu ia olhando aquelas duas gostozas e meu pau foi ficando duru, que não dava pra esconder...Pensei em parar e voltar para traz pois era muito nítido minha rola animada, mas quando fui dar meia volta, a morena se sentou e ficou me encarando, agora eu tinha que ir até o fim, pois se eu voltasse pra traz ficaria feio pra mim...Quando passei do lado delas, vi que a morena se espantou e chamou a loira para ver, fiquei roxo de vergonha, então dei a volta na piscina e voltei a meu lugar ae as duas não paravam de me olhar e conversar entre elas...
Fiquei feliz pelo resultado, e dei um mergulho na piscina, quando vi as duas tinham entrado juntas na piscina, vi que elas tavam querendo algo...fiquei na minha, mas não parava de secar as duas...até que a loira se aproximou puxando conversa comigo e perguntou: " Como voce se chama garoto e quantos nos voce tem?, Respondi: " tenhu 19 e meu nome é junior", ficamos ali conversando um pouco, mas vi que a morena chamou a loira pra perto dela...Sairam da piscina e ficaram sentadas na borda, ae pensei:"Seja que deus quizer" tirei meu pau pra fora dentro da piscina e comecei a socar minha rola. Elas meio que se assustaram e começaram a me olhar mordendo os labios, depois as duas entraram de volta na piscina e vieram em minha direção, deram uma olhada em volta, viram que não tinha ninguem e começaram a pegar no meu pau , na hora fiquei meio sem graça mas depois eu gostei e como. elas começaram a me dizer:" nossa garoto voce é muito safado, gostoso, que bela rola voce tem ae, sua namoradinha é uma sortuda, queria essse pau na minha bunda, a loira me abraçou e a morena mergulhou e xupou meu pau debaixo d'água, gozei de cara tava com muito tesão, logo aquela nata branca de porra começou a flutuar na agua, ae começou a chegar carro e elas pararam pediram meu o numero do meu celular e falaram que iam me ligar, logo elas foram embora, fiquei ali pensando o que poderia fazer com aquelas duas gostozas num quarto, logomeu celular tocou e ela disse que iriam me ligar depois do carnaval...
Bom elas ligaram sim, mas isso é assunto pra outra estoria, que vou contar um outro dia.
visite nosso site


Nenhum comentário:

Postar um comentário