prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

domingo, 16 de setembro de 2012

Visita Programada !!

Somos a débitos dos swing e sempre fazemos umas safadezas por ai , certa noite enquanto transavamos falamos na possibilidade de algum amigo nosso ou um cliente ir nos visitar no trabalho e ela acabar transando com ele, ela adoro a possibilidade e gozou como louca naquela noite, Passado alguns dias falei para ela se durante a semana ela fosse trabalhar de vestido e sem calcinha eu iria oferecer ela para algum cliente ou iria chamar algum amigo do swing para ir nos visitar e comer ela no trabalho encima de minha mesa ! Ela deu risada e achou que estava brincando, porém certo dia ela acabo indo de vestido para o trabalho! Pronto esse era o sinal que eu precisava, vi como estava nossa agenda e não tinha visitas programas naquele dia ai pensei bom para um cliente não vai rolar então vamos ver algum amigo do swing, entrei no nosso msn e procurei algum amigo online acabei achando um que estava doido para comer ela! Ai expliquei a ele como seria que ele teria que se passar por cliente e eu iria oferecer ela para ele comer! O amigo na hora topo e pergunto que horas devo ir? Respondi venha no meio da tarde! Quando ele chegou começamos a falar de alguns produtos no escritório, chamei ela e falei que queria que ela participasse da reunião, ela imediatamente topo e sentou junto a nós eu comecei a mostrar uns produtos a ele e pedi para ela pegar outros que estavam em um prateleira ela rapidamente buscou os produtos ai durante a apresentação deles falei para nosso cliente que muitas mulheres gostavam de nossos produtos pq valorizavam os atributos físicos delas ou muitas vezes elas eram bem safadas e queriam se mostrar por onde andavam rs, ai ela olho e deu risada eu peguei e chamei ela para perto de mim e falei minha mulher por exemplo tem um belo corpo mede 1,72 pesa 64kg é loira, tem bundão e silicone com uma cintura fininha e adora se exibir com nossos produtos e já beijei ela com força, nosso amigo concordo ela riu ai eu continuei, ela por exemplo agora esta sem calcinha e sem sutiã vc percebeu? O Nosso amigo disse não ai eu olhei para ela e falei mostra para ele amor ela deu riu e olhou para mim ai eu falei deixa eu mostrar então peguei e levantei o vestido dela e falei ela deixa qualquer de pau duro né? Nosso amigo concordo e falou eu por exemplo já to com ele duro. Eu então tirei todo o vestido dela e falei olha como ela é gostosa e já pedi para ela ir para perto dele mostrar bem de perto o corpo dela! Ela percebendo oque rolava já foi e sentou no colo de nosso amigo e falou vc tá gostando e foi passando a mão no pau dele! Ele não se conteve passou a alisar os seios dela e ela por sua vez já começou a beijar a boca dele, ela então pediu para ele ficar de pé e se ajoelho e abriu a calça dele coloco o cacete dele para fora e falou amor ta duro e é bem grosso vou ter que fazer serviço completo com ele ! e já coloco o cacete toda no boca e chupou com gosto enquanto isso eu já tirava minha roupa e batia uma punheta vendo a minha putona lambuzar outro pau , nosso amigo não acreditava e não se continha em dizer como ela era gostosa e que tinha uma boca deliciosa , eu por sua vez falava calma que vc ainda não provou a buceta e nem o prato principal o cuzinho dela nisso ela se levanto e falou para ele ir chupar a buceta dela e preparar o cuzinho dela que ela queria rola , então se deito na minha mesa e se abriu toda para nosso amigo provar o seu mel , enquanto ela era chupada e dedilhada no cuzinho ela pediu para chupar o meu pau e eu logico que deixei enquanto me chupava eu batia com o pau na cara dela e falava vc ta gostando putona e ela falava to adorando corninho ele ta me chupando gostoso! já gozei duas vezes na língua dele e nos dedos nisso nosso amigo parou de chupar e falou deixa eu comer essa puta de 4 ela rapidamente se debruço sobre a mesa e falou come meu cu para o meu corno ver!O nosso amigo começo a bombar no cu dela e ela gemia e falava soca com força , e pedia mais forte , mais forte soca !!! nosso amigo soco soco e gozou junto com ela com uma força que ambos tremiam de prazer , ele se sento e falou para ela vc é muito safada! Ela então veio em minha direção e falou quero na buceta agora e falou para ele me come a buceta que quero chupar meu marido , nosso amigo se recupero e já se posiciono atrás dela e soco com força mais uma vez e ela chupando meu pau e falando ele me come gostoso amor quero vcs dois gozando nos meus seios e eu já doido querendo encher a boca dela falei vamos te encher de porra amor nisso nosso amigo já doido anuncio seu gozo e ela como puta que é falou vem gozar nos meus seios se ajoelho nosso amigo a inundo de porra nisso eu também gozei como louco e enchi ela de porra ela riu lambeu os dois paus e falou amor quero que vc me chupe a buceta agora para vc ver como ela ficou depois de ser arrombada por nosso cliente e eu mais que de pressa chupei ela toda enquanto ela chupava ele que gozou mais uma vez nela .  www.prazersecreto.com.br sua loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário