prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Visita a namorada

Ola pessoal, venho aqui contar mais um relato que aconteceu comigo. Para quem ñ leu meu primeiro conto, sou um moreno claro, com 1,77 de altura, tenho 20 anos e dono de um belo corpo forte, + tudo normal nada de exagerado, ou melhor só a minha bunda que é grande e tem algumas mulheres que adoram.
O que eu venho contar pra vcs é verídico. A pouco tempo atrás vivia sonhando com em transar com uma namorada minha que me provoca a todo instante, só que na agora H ela sempre dava pra trás.
Ate que um dia ela me convida para ir na sua casa, estranhei de inicio pq o horário em que ela marcou era tarde e a mãe dela ñ permitia que nos nós encontrasemos naquele horário, ate pq era bem perigoso, mas fui ao encontro dela. Chegando lá, aperto a campainha e ela vem abri a porta para mim, ela estava bem simples, mas linda, com um shortinho jeans curto, uma blusinha com alças fininha e com uma sandalinha.
Ela abriu a porta para mim e eu entrei, fui sentando logo no sofá e ela me deu um bjo bem gostoso e demorado, perguntei pela mãe dela e ela me responde, ela saiu, estamos sozinho aqui, fui a loucura com aquilo, afinal nunca tínhamos ficado sozinhos. Ela me perguntou se eu queria beber ou comer algo, eu respondi, que sim e queria muito, ela me perguntou o que era e eu respondi, quero vc.
- VC estar bem safadinho hoje NE?
- Eu? Imagina.
-kkkk, pois vem cá me provar pra ver se eu tenho o gosto bom.
Nessa hora comecei a bjar sua boka e descendo pelo seu pescoço ate chegar nos seus seios, mamei muito, ela pegava forte na minha cabeça, puxava meus cabelos, ate que parei.
- O que foi? Ñ gostou?
- Eu adorei, mas agora quero outra coisa.
Comecei a pegar na sua bucetinha por cima do seu shortinho e ela gemia baixinho no meu ouvido, e u abri o zíper e comecei a passar minha língua por cima da calcinha dela, ela estava louca de tesão, se contorcia toda, pedindo para eu ñ para, azunhava minhas costa toda, ate que eu abaixei sua calcinha, nossa que visão maravilhosa. Nunca havia visto uma bocetinha tão linda como aquela, toda raspadinha e muito cheirosa, comecei a chupar ela toda, que já estava toda molhadinha. Ate que ela falou:
- Agora é a minha vez de te chupar.
Ela tirou minha bermuda e começou a chupar meu pau por cima da cueca, quando ela tirou ele para fora, ele pulou no rosto dela dando-lhe um susto. Ela fazia um boquete delicioso, já ñ estava + aguentando e pedi pra ela para se ñ eu ia gozar. Sentei no sofá e ela veio por cima de mim, sentou em cima do meu pau e começou a rebolar bem gostoso e depois começou um movimento de vai e vem delicioso. Ela gemia alto, pedindo cada vez +, tirei ela de cima de mim e a coloquei de quatro bem aberta e comecei a socar de novo bem + forte agora, ate que ela ñ aguentou e gozou.
Ñ aguentei muito mais tempo e gozei na sua bocetinha. Ela caiu ao meu lado desfalecida de tesão, nos limpamos, ficamos ainda um bom tempo namorando, mas esse é uma outra historia que depois venho relatar para vcs.
www.prazersecreto.com.br sua sex shop

 



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário