prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Tive uma surpresa

O que vou contar aconteceu neste sábado...bem como ja contei em outros contos, minha cunhada, uma linda ninfeta , resolveu fassar as ferias da faculdade em minha casa e no sábado, minha esposa estava de folga e eu ia ajudar um amigo a colocar um portão.Bom ficou só as duas em casa, tomei um café e sai umas 08:30hs, fui a pé mesmo, pois ele mora a 5 quarteirões de casa mas chegando la, o cara tava com uma gripe forte, com febre e não ia poder fazer o concerto do portão, fiquei ali por quase uma hora conversando com ele e depois fui embora, pra por uma carninha pra assar e tomar umas cervejinhas...bom quando cheguei, notei que a casa estava muito silenciosa, entrei, tomei um copo de agua, fui pra sala quando ouvi uns gemidos, que vinhãm do meu quarto....aaa fui pé por pé e quando cheguei na porta...putzzzzzz, tive a visão maravilhosa de ver minha mulher deitada na cama de pernas abertas e minha cunhada de 4, com a quela bunda de ninfeta deliciosa empinada para traz e xupando com força minha esposa...minha noooosa, aquilo me deixou muito excitado e de pau duro entrei mais um pouquinho, foi quando minha esposa, ali gemendo como uma cachorrona de olhos fecjhados, abriu por alguns segundoe e me viu ali , em pé, e disse : " meu deus...ele pegou a gente " , nisso minha cunhada olha pra traz e fala " olha só, posso explicar tudo, mas se vc quiser vim aqui bem pertinho seria melhor...pode ser ??? " e olha pra minha mulher meio que pedindo autorização...RSRS.Bom...olhei pra ela tbm e sem palavras, somente sorrisos bem safados , fui tirando minha roupa, deitando no meio das duas e elas comessaram a me chupar...mais que delicia, as duas bocas no meu pau, e na ponta as bocas se encontravam e elas se beijavam...até que minha mulher subiu em cimade mim e comessa a cavalgar..minha cunhada abre as pernas em cima de mim, senta no meu peito e soca a xota dela na minha boca.....ooo delicia, minha vontade era de gozar logo, mas segurei...depois de algum tempo, elas trocartam de lugar....comessei a comer minha cunhada e minha esposa sentou no meu peito e esfregou a xotona dela na minha cara...em seguidaminha mulher da a ordem pra minha cunhada " fica de 4, ele vai te comer e eu fico embaixo te xupando...e foi feito...ficquei quieto, só ouvindo os pedidos da minha esposa...quando meu gozo ja estava por xegar...minha esposa ali em baixo de nós, xupando minha cunhada e passando a lingua nas minhas bolas, meu cuzinho e no meu pau toda vez que saia da xota da cunhada...quando não aguentei mais...comessei a ficar ofegante, indicando que ja ia goza quando atendo o ultimo pedido da minha esposa " amor, goza dentro dela , que depois vou beber tudinho da xana dela "..putzz atendi na hora...dei uma das mais gostosas gozadas..parecia que não ia acabar mais...o tezão era tanto que meu pau demoro até um pouco a mais pra amolecer doque o normal...mas quando tirei pra fora, a safada da cunhada empurra tudo pra fora, caindo toda minha porra na cara e na boca da minha mulher..depois deitamos nos 3 na cama, ficamos em silencio por alguns minutos e minha mulher é que quebra o silencio, explicando que sempre teve vontade de tranzar com outra mulher, mas pelo medo, vergoonha, deixou pra lá até o dia de hoje...enfim...resumindo, foi uma conversa bem gostosa, pra todos..e melhor pra mim, pois assim ficou muito mais fassil de tranzar com minha cunhada agora e não prescisa ser escondido nééé...rsrsrs.
www.prazersecreto.com.br  sua sex shop online

Nenhum comentário:

Postar um comentário