prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Minha Funcionária Safada

Olá amigos, sou Willian, mais conhecido com Will. Sempre fui fã de contos eróticos e leio de tudo um pouco. De uns tempos pra cá venho pensando em relatar minhas histórias pessoais para que vocês possam assim como eu desfrutar de coisas novas e gostosas.

Tenho 25 anos, sou solteiro e portando tenho muitas experiências para relatar, vou começar com um caso que aconteceu muito recentemente e que ainda me excita muito ao lembrar ...

Sou proprietário de uma loja de roupas masculinas em uma cidade do interior de São Paulo, uma loja pequena, onde trabalham além de mim mais duas mulheres, Márcia e Renata (a estrela desse conto).

Renata foi contratada a pouco tempo, devido ao aumento das vendas em minha loja. É uma garota muito simpática, morena de cabelos lisos e curtos, com seus 1,65m e um rosto lindo. Uma baixinha muito gostosa. Gosta de ventir roupas apertadas e um perfume que faz cada vez mais aumentar a minha clientela.

No começo Renata parecia ser tímida e um pouco reservada, o que foi mudando em poucos dias de trabalho. Gosto de fazer brincadeiras e deixar as meninas bem a vontade e até com muita liberdade comigo.

Certo dia depois do almoço fui surpreendido com uma brincadeira vindo por parte de Renata. Estava com algo preso em meu dente e perguntei:

_ Renata por acaso você tem fio dental aí?

Ela me supreendeu puxando a calcinha pra fora e mostrando aquele 'fio cheiroso', um belo fio dental branco realçando com sua cor bronzeada.
_ Serve esse chefinho?
Quase subi pelas paredes, mas fiquei totalmente sem reação e até um pouco sem graça, não esperava que em tão pouco tempo ela tomaria essa liberdade. Dei um sorriso maroto pra ela e disse que teria volta.
Passaram dois dias e fui surpreendido novamente. Numa de nossas brincadeiras, peguei seu braço e disse:
_ Nossa Rê, como você tem um braço bom pra dar injeção.
E ela nada safada logo me respondeu:
_ Isso porque você não viu a bunda ainda!
Fiquei com o pau duro na hora e dessa vez fui mais esperto e na hora respondi.
_ É o que mais quero ver nesse momento!
Ela fez uma cara de surpresa com minha resposta e brincou dando um tapa no meu ombro e me chamando de safado, aproveitei e não perdi a oportunidade, continuei minha investida...
_ Você acha que eu não sei que você anda louca pra 'tomar um injeção' nessa bundinha gostosa, estou com minha 'injeção' prontinha pra aplicá-la em você.
_ Como assim? Você é muito safado chefinho, isso é crime hein, rsrs.
_ Crime é você ser tão gostosa e ficar dando esse mole pra mim.
Conversa vai e conversa vem, fui ganhando terreno e ficando ainda mais intimo de Renata, só precisava de uma brecha. Foi quando Márcia minha outra funcionária me pediu uma folga no expediente da tarde para resolver pendencias de seu casamento que está em processo de divórcio.
Vislumbrei ali a oportunidade perfeita, tinha que dar o tiro certeiro e não vacilei.
Nós almoçamos na sobreloja, na parte de cima e como são duas funcionárias, uma almoça equanto a outra fica no atendimento para não precisarmos fechar a loja. Mas essa era uma oportunidade da qual eu estava disposto a abrir mão do lucro pra lucrar com outra coisa. Esperei Márcia ir embora pra dar início ao meu plano. Subi primeiro e dei um grito pra Renata, chamando-a para almoçar também e que poderia fechar a loja enquando almoçava-mos.
Esperei Renata chegar perto do micro-ondas para colocar seu prato e cheguei bem pertinho dela e falei ao seu ouvido:
_ Minha injeção está prontinha pra você ...
_ Uii, chefinho assim eu me arrepio toda.
E sem mais delongas, virou-se e me agarrou beijando-me loucamente. Aproveitei pra passear com minha mão por todo o seu delineado corpo, que tesão. Fiquei mais tarado ainda quando coloquei minha mão por dentro de sua calça e senti aquele fio dental entalado em sua bundinha gostosa. Comecei a tirar sua roupa chupando cada pedaço daquele corpo bronzeado. Aproveitei muito daqueles peitinhos duros que apontavam pra mim.
_ Que peitinho gostosos você tem Rê, quero mamá-los sempre sua safadinha.
_ Hummm, me chama de safada que eu viro sua putinha patrão.
_ Então vem mamar seu chefinho putinha, vem, quero sua boca quente.
Ela passou a mamar como uma verdadeira puta. Ia da cabeça ao saco colocando quase tudo dentro da boca, me deixando com as pernas bambas de tanto tesão. Quando estava prestes a gozar, me segurei...
_ Ainda não minha gostosa, quero sentir o gosto dessa xaninha lisinha e cheirosa.
_ Ahh patrão queria tanto seu leitinho quente.
_ Você vai ter putinha, mas não agora. Abra essas pernas grosas e deixa o chefinho aqui sentir essa xaninha ensopada vai.
_ Vem meu macho, chupa sua putinha, chupa. Ahhh.
Chupei por uns 5 minutos e ordenei que minha funcionária safada ficasse de quatro para que eu pudesse realizar os meus sonhos recentes.
_ Que bundinha é essa Rê, que tesão.
_ Come ela patrão, como sem dó a sua putinha vai.
Nem pensei duas vezes, coloquei a camisinha e peguei o lubrificando que já estava no esquema e lambuzei o rabinho dela. Coloquei sem dó meus 18cm de pica, super dura de tanto tesão.
_ Aiiiii chefinho, seu puto. Mete na sua putinha vai seu tarado. Come esse rabinho vai patrão.
Meti em seu cuzinho por um longo tempo, e quando percebi que iria gozar a chamei e matei a sua vontade.
_ Vem Rê, vem putinha, beber o leite do seu patrão vem.
_ Huum que delícia, adoro leitinho quente na boca.
Gozei muito na boca da safada, que engoliu cada gota de porra que jorrou no meu pau. Depois nos limpamos e voltamos ao trabalho, mas aguardem pois em uma outra oportunidade eu desfrutei daquela xaninha gostosa, mas isso fica pro próximo conto. Valeu galera, espero que tenham gostado do meu primeiro relato de muito que virão por aí.
www.prazersecreto.com.br  tudo oque procura esta aqui sex shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário