prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Loirinha da Faculdade

Tudo começou em meu primeiro dia na faculdade, chego à porta da sala comprimento um colega e então vêm ela descendo a escada, loira, cabelos cumpridos até o final das costas, baixinha, 18 aninhos, tipo com 1,60 de atura, do jeito que eu gosto, seios fartos, vestia um roupa social feminina, tinha maquiagem nos olhos, e me beijou no rosto, me cumprimentado mesmo sem ainda me conhecer, e quando ela passou, reparei aquela bunda maravilhosa!! Um pequeno problema ela usava uma aliança de compromisso!
Com o passar dos dias fomos nos falando nas aulas e nos conhecendo aos poucos, e eu ficando louco para pegar ela. Devido a uma viagem que ela estava organizando pediu meu telefone e no outro dia me ligou perguntando algumas coisas relacionadas a essa viagem, porém logo percebi que ela estava era me dando mole, fui investindo, peguei o MSN dela e assim as coisas começaram a ficar mais quentes, ela ligava a webcam pra mim só de pijaminha.
O namorado dela também estudava na faculdade e que tornava um empecilho e dificultava as coisas pro meu lado, então durante uma dessas conversas por MSM eu fui pra cima! Falei que queria muito ficar com ela! Ela ficou se fazendo um pouco de difícil e falou que ela ate queria me ver, queria “ver um filme comigo”, mas não tinha um lugar para fazermos isso, não deixei passar, falei que podíamos ir a um lugar discreto que ninguém saberia de nada, claro que estava falando de um Motel, falei que iríamos apenas ver um filme no notebook e ficarmos juntinhos e ela topou!
Como ela morava em outra cidade, pegou o trem e veio até a minha cidade, peguei ela na estação, quando ela entrou no meu carro, disse que ela estava linda e realmente estava vestia uma camisetinha branca, calça jeans e bota! No caminho fomos conversando normalmente e chagamos ao motel.
Subimos pro quanto escolhi um dos filmes que ela tinha levado e colocamos pra assistir, ela tirou as botas e ficou descalça, sou tarado por pés e os dela eram lindos, ela deitou de lado na cama, eu tirei meu tênis e deitei atrás dela, foi só começar o filme eu tentei a beijar, abraçando ela por traz, virei o rosto dela para o meu, ela relutou um pouco mais acabou cedendo, sua boca era carnuda e muito macia, e assim começamos a nos beijar cada vez com mais vontade e a nos esfregarmos. Ela dizia: “Não posso fazer muita coisa tenho namorado” e eu pedia que ela se acalmasse, confesso que também estava um pouco nervoso, mais o tesão de ter aquela delicia ali comigo era maior.
Tirei a blusa dela, os seios dela eram enorme, seu sutiã branco com fecho na frente, quase abria pelo volume daqueles peitos, lógico abri o sutiã e já sem a minha camiseta mamei naquela teta divina!! Nesse momento me afasto um pouco, sento com as costas na cabeceira da cama e com ela de joelhos na minha frente, pego a mão dela e trago até meu pau, ainda não cem por cento ereto, mas já animadinho, ela começa a acariciar ele por cima da calça! Devagar ela abre o zíper e põe ele pra fora, nesse momento ela se abaixa e cai logo com a boca me chupando muito gostoso, ela da uma paradinha, olha pra mim, e passa a linguinha da cabeça do pau ate as bolas, o que já me deixa extremamente louco, e pra piorar ainda coloca minha pica no meio daqueles peitos deliciosos dela!! Peço pra ela tirar a calça, ela ainda reluta um pouco, mas quando esfrego minha mão na bucetinha dela, mesmo por cima da calça, ela não resiste, tira a calça, e eu vejo aquela calcinha, rosinha, bem menininha! Uma delicia!
Então ela vem pra cima de mim, puxo a calcinha dela de lado e sinto aquela buceta bem molhada ai foi só colocar o meninão na posição e ela desceu bem devagar, interando meu pau dentro daquela buceta carnuda! Ela subiu e desceu devagar, gemendo bem baixinho, depois começou a mexer pra frente e para traz bem gostoso, não consegui aguentar muito tempo e assim que ela, pois mais pressão, tive que tirar meu pau pra gozar!! A porra caiu no meu peito, mas ainda estávamos só começando.
Levantei e fui ao banheiro me limpar, quando voltei estava àquela gostosa lá, loira, deitadinha na cama com aqueles peitos de fora, não tive duvida, arranquei logo a calcinha e cai de boca naquela xana suculenta! Ela não era raspada totalmente mais tinha apenas poucos pelos na parte superior daquele bucetão! Foi colocar minha língua e ela começou a gemer, percebi que ela adorava um oral, então dei tudo de mim, abri bem as pernas dela, enfiando minha língua bem dentro da buceta, lambia o clitóris, deslizando a língua até o cuzinho rosinha dela, e ela gemendo cada vez mais alto, mexendo o quadril esfregando aquela delicia na minha boca, o que já deixou meu pau pronto para outra, não tive duvida ajoelhei na cama bem no meio das suas pernas e sem pensar muito penetrei aquela buceta, ela deu um gritinho, fechou um pouco as pernas as colocando para cima e dobrando os joelhos colocou os pezinhos no meu peito, enquanto eu bombava colocando pressão naquela xana, ela gemia alto e gritava o diminutivo do meu nome, que era como ela costumava me chamar!! Não deu outra gozei de novo, mas uma vez tirando para fora e deixando a porra cair sobre a barriguinha dela!
Depois disso precisamos de um descanso, ficamos deitados conversando, o filme que estava no notebook já tinha acabado, colocamos uma musica, ela nua deitada com o bumbum pra cima, a melhor bunda que eu já vi! E então ela começa acariciar minhas costas passando suavemente suas unhas, fazendo meu cansado pau ir levanto em baixo do lençol, obviamente desço minha mão ate a buceta dela tocando levemente só pra deixar ela um pouquinho molhada e então vou para traz dela puxo ela de quatro e devagar ponho meu pau para dentro daquela buceta de novo!! Dou uma puxada bem forte naquele cabelo cumprido e loiro dela! E vendo aquela bunda maravilhosa, mas uma vez faço pressão até gozar e espalhar minha porra naquele traseiro!
Depois disso exausto, deito sobre as costas dela por alguns momentos, nos levantamos tomamos um banho juntos e a levei para casa. Na faculdade agimos como se nada tivesse acontecido pra ninguém desconfiar, depois de um tempo ela trancou o curso e perdemos o contato. 

www.prazersecreto.com.br  sex shop produtos de qualidade,entrega garantida e embalagem discreta




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário