prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Dois episódios do imaginário sexual feminino e masculino contados na primeira pessoa

 


Não há que ter medo delas! As fantasias sexuais são indicadas pelos sexologistas como instrumentos terapêuticos.
Um homem e uma mulher partilham as suas:
Catarina, 31 anos
Na minha fantasia mais recorrente e apelativa faço amor com dois homens. Não só fantasio com a situação como, esporadicamente, tenho sonhos eróticos com ela. Quando fantasio, obviamente, contemplo tudo. A sedução, os preliminares, o acto sexual. Nos sonhos, isso não acontece.
O que me atrai é o momento em que tudo começa. Eu, entre dois homens que conheço, em pé, com ambos a beijarem-me, a tocarem-me. A sedução, portanto. O que me agrada mais é ser o centro da atenção e da atracção.
Sentir-me duplamente desejada, quase não ter de tomar iniciativa, mas deixar-me apenas levar por eles, pelo que me quiserem fazer. Vibrar com o desejo deles e poder continuar com a relação sexual após o orgasmo de um...
Outra fantasia é a de encontrar um homem, quase estranho, que me seduz de uma forma muito pouco sofisticada e me leva para a cama. É uma pessoa um pouco bruta, que me usa apenas pelo prazer físico, não há qualquer emoção associada.
O que me agrada é o tipo de linguagem lasciva que o imagino ter comigo, o dirty talking, e a quase total falta de interesse por mim, apenas pelo meu corpo. Digamos que é um ambiente muito porno, ao contrário da minha outra fantasia, onde o ambiente é de pura sedução e erotismo.

João, 35 anos
A minha maior fantasia seria estar com duas mulheres, mas gostaria que fosse algo com requinte, nada de puro sexo, mas antes com muita sensualidade.
De preferência que fossem duas mulheres com tendências bissexuais, o que estimularia muito mais o ambiente, até porque não era minha ideia ser o centro das atenções. Gostava que tudo isto fosse feito num local tranquilo, à media luz e porque não (apenas) com uma lareira acesa. Uma coisa sem pressas, para que todos ficassem completamente à vontade.
E depois, sim, fazê-lo de forma intensa, porque julgo ser possível ser intenso mesmo a três, e acredito que parte da intensidade de uma relação sexual deriva da paixão entre as pessoas. Há muito que quero realizar esta fantasia, até porque há dez anos estive em vias de a concretizar.
Envolvi-me com duas mulheres mas, porque o local não era o mais indicado, ficámo-nos pelo sexo oral. Entretanto, a vida muda e não me foi possível repetir a experiência, mas a fantasia ficou. Quem sabe não se realizará um destes dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário