prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dei a bucetona pro mecânico

Oi gente, meu nome é Camilinha,sou morena e tenho 24 anos. Antes de mais nada o que vou narrar pra vcs não é uma historia inventada, fictícia, só é algo simples, porem verdadeiro, q é isso que importa. Bom , é o seguinte, sempre tive tara por mecanicos sujos, e tem um na minha rua que só por Deus, de tão gostoso e lindo, um moreno alto com cara de safado que toda vez que passo ele fica me comendo com os olhos. Aquele olhar dele ja me deixa com tesão. Toda vez que passava pra ir a academia de calça bem colada no corpo , marcando bem a bunda e principalmente minha enorme buceta, ele fica me olhando. Que por ser tão grande e inchada , toda vez que coloco uma calça colada fica aquele inchaço na frente fazendo uma leve repartição entre os labios, e como deixo ela sempre bem lisinha e aparadinha , da pra ver direitinho a divisão atraves da calça.Enfim,toda vez que passava na frente do serviço dele, não saia nada além de elogios...só ficava nisso, mal ele sabia que tudo que mais queria nessa vida era dar muito a buceta pra ele, que já não aguentava mais de tanto tesão.Um certo dia,escrevi meu tel num papel e meu nome , e passei pelo carro dele estacionada perto de casa e coloquei dentro do carro, atraves da porta. Passou 30 min. ele ligou meio já sabendo quem era, pois os olhares não negavam. Dai eu disse q era a garota q ele mexia todo dia, e disse q queria conhece-lo. Ele topou na mesma hora e disse q tinha um probleminha, mas a essa altura pra mim já não havia nada que poderia atrapalhar.Perguntei o q era, e ele disse que era casado. Hahahaa, Eu não queria casar com ele e sim dar minha buceta, falei que não tinha problema e marcamos perto de casa. Bom , fui pra casa, tomei um banho gostoso, e não parava de pensar nesse momento que eu esperava por tantos meses. Tava morrendo de tesão, coloquei uma calcinha branca bem atolada no rabo, que por sinal ja tava meladinha na frente, dei uma limpadinha, coloquei uma calça jeans bem justa e uma blusinha de alcinha , sem sutia, pra deixar meu seios a mostra, meu corpo já não escondia os sinais do meu desejo, pela blusinha podia ver meus biquinhos durinhos apontando pra frente, tenho os seios médios, nem grandões, e nem pequenos, acho q no tamanho ideal pra dar uma bela chupada neles.Chegou o momento e fui.Entrei no carro e sem sair do lugar mesmo nós começamos a conversar. Por ser todo escuro o carro, nós ficamos tranquilos, e tava num lugar de pouco movimento.Conversa vai , conversa vem, falei pra ele que meu maior desejo era transar com ele, ele ficou sem graça e nos beijamos loucamente, fazia tempos q não dava aquele beijo gostoso de lingua. Fiquei muito mais excitada do que já estava antes.Ele passou a mão por cima da minha blusinha e apertou meus seios, e começou a massagea-los com força, por cima da blusa, nesse momento eu segurei aquele pauzão que já estava explodinho pra fora da calça de tão duro, eu sentia ele latejar na minha mão, fiz movimentos de sobe e desce com a mão, mas a calça jeans não permitia direito.Foi ai q eu abri o ziper, e vi aquela cabecinha moreninha saindo pelo ladinho da cueca toda babada. Passei a lingua na cabecinha, só na cabecinha, foi ai que engoli aquele mastro todo, chupei bastante , suguei com força, mamei com toda vontade do mundo aquele pauzão moreno grosso cheio de veias, ele tava latejando na minha boca...q delicia....tirei a blusa e chupou meus seios com vontade, tirei a calça , ele botou minha calcinha de ladinho e passou a lingua no meu grelinho, de leve, depois com moimentos rapidos, ele chupava e chupava minha buceta, e eu rebolava na cara dele, pois já estava quase gozando...mas não queria gozar rapido assim, eu falei ''me come, mete essa pica na minha buceta logo'', foi ai que eu abri bem as minha pernas e ele veio com aquele mastro latejando e enfiou na minha buceta. Meteu, meteu com força, sem dó , eu gemia e gritava feito uma cadela no cio....trocamos de posição e sentei no colo dele , rebolando bem gostoso na pica, rebolava enquanto meus seios pulavam, e ele beliscava meus biquinhos, pulei sem dó naquela pica, sentia ele rasgando minha bucetona gorda, não aguentei mais e anunciei que iria gozar, eu gemia muito , e minhas pernas ficaram bambas ...ele me botou de quatro, e começou a lamber meu cuzinho que tava piscando pra ele, chupou bastante e enfiou um dedo, depois 2, qdo vi , já tava metendo a rola dele sem dó, ele não teve dó mesmo , pois eu pedia pra socar com força mesmo....ele bombava demais, os gemidos dele me deixavam louca...foi ai que ele falou que iria gozar no meu cuzinho, eu disse pra ele q ele iria gozar na minha boca , tava louca pra provar aquele delicioso leitinho quente...E ele gozou , segurou minha cara pra eu não tirar o rosto, e encheu a minha boca de leitinho....Cuspi em cima do pau dele aquela porra toda...Por fim terminamos e fomos embora...E eu aqui to quase gozando já...rs...Bom gente, depois desse dia nos encontramos novamente, só que num motel...Mas ai conto outro dia, espero que tenham gostado, pois o que disse foi real....Bjs e espero comentarios...
Gostou? Vote no Conto:
www.prazersecreto.com.br a sua sex shop online

Nenhum comentário:

Postar um comentário