prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

terça-feira, 21 de agosto de 2012

CORNINHO NOVO NA PRAÇA

Amigos vou tentar relatar a vcs todo tesão que tenho sentido desde que descobri esse meu lado de marido submisso compreensivo.
Minha esposa chama-se M. 1,.6_ de alt. 60kgs. Olhos castanhos claros, cabelos na altura dos ombros, e loirinha, desde que nos conhecemos ela sempre foi muito recatada, mulher seria de família rígida, mas quem a vê com olhos críticos percebe o vulcão de mulher que ela é transmite sensualidade e desejo no olhar.
Eu me chamo T. 1,7_ de alt. 75kgs. Olhos e Cabelos castanhos, dote normal, no inicio também era recatado, mas na cama rolava sexo quente mas nunca rolou por exemplo um anal, nem sei dizer ao certo porque, mas com os anos de casamento e filhos, percebi que começou a faltar algo que desse um temperinho especial ao nosso relacionamento que agora não passava de familiar, rolava sexo, mas faltava algo, ai comecei a navegar na internet, que é super confidencial nesse ponto podemos ver qualquer coisa que ninguém fica sabendo RS. E passei e ver casais que se exibiam em fotos explicitas, e ai encontrei os relatos eróticos, que no inicio achei muito louco, não imaginava que tudo aquilo realmente era real, mas com o tempo fiquei fã incondicional dos relatos, e comecei a conversar com M. durante nossas transas, ela se mostrava receptiva mas qdo terminávamos ela dizia que não tinha coragem que tinha medo de minhas reações no depois de acontecer algo, e ficamos assim, até que um relato me chamou atenção em especial era de um homem, que se relacionava a tempos com um casal, e ai eu tomei coragem e como havia email no final do relato, escrevi um email para ele mas confesso que não esperava resposta alguma, mas após uns dois dias vi que tinha recebido resposta do email que eu havia enviado, e daí passei a conversar com ele e passamos a conversar por MSN, falei de minhas fantasias que eram muito parecidas com a experiência que ele havia descrito. Contei a ele que meu maior tesão era saber que minha linda e amada esposinha estava dando para outro que estava sentindo a dureza de um outro pau que não o meu e que de preferência fosse maior que o meu e grosso. E assim fomos ficando mais íntimos, falava para M. sobre esse amigo, mostrei o relato dele para ela, e passei o MSN dele para ela se quisesse adicioná-lo para conversar, logo ele me contou que ela o adicionou e conversaram bastante, e sempre que conversavam ele me contava o progresso dela em sua fase de liberação.
Passei a notar que quando transávamos eu tocava no nome de nosso amigo S. ela ficava mais fogosa que o normal, e só de saber que havia alguém seduzindo-a já me deixava louco de tesão, os olhos dela passaram a ter mais brilho que antes(acho que o tesão faz isso com as pessoas).
Cada vez que ele conversava com ela no MSN a minha noite era maravilhosa, ela se abria toda para mim.
Nesse meio tempo, ela foi se liberando e agora passando a aceitar investidas discretas dos homens o que antes ela repelia até que certo dia ela me falou que um amigo havia mexido muito com ela, e me confessou que ficou louca para transar com ele Então eu perguntei se não tinha rolado nada entre eles até agora, e ela meio sem graça disso que havia rolado uns amassos rápidos dentro do carro numa rua tranqüila, e logo confessou acabou pegando no pau dele e que diante daquele pauzão acabou fazendo um boquete para ele, que não se conteve com a gostosa mamada que ela deu e gozou em seu rosto e peitos, ela delirava de tanto tesão por ter me contado e eu estar feliz com ela, tanto que acabamos por transar ali no meio da sala, nem nos lembramos que as crianças poderiam chegar a qualquer hora RS.
Logo dei carta branca para ela sair com ele, ela encontrou com ele mais duas vezes onde o boquete se repetiu e ela chegava me contando td.
Já na semana seguinte ela estava se arrumando toda, perguntei onde ia e ela me disse “hoje vou sair com Nosso amigo” daí ajudei ela a escolher uma calcinha tipo fio dental, salto alto sutiã que combinava com td e na saída dei um beijinho dela e disse se divirta muito, e ela me sorriu e falou “Te Amo” e saiu.
Ela saiu e eu fiquei louco de tesao, corri para o computador, ver fotos dela de biquíni e algumas outras que eu tinha dela nua, e fiquei ali imaginando o cara possuindo-a de todas as formas.
Ela chegou já eram mais de 3hs da manha, sorridente batom borrado maquiagem toda borrada também, e já imaginei que a noite devia ter sido ótima.
Logo fomos para a cama, e ela começou a me relatar o que aconteceu:
Encontrei ele no barzinho tomamos um drink pra relaxar, e assim que ele tocou minhas mãos percebendo que eu estava quente me convidou para sairmos dali, o que de imediato topei, já no carro nos atracamos beijamos como namoradinhos novos, ele começou a correr suas mãos pelo meu corpo todo, e eu comecei a retribuir suas caricias logo chegando ao seu pau por cima da calça e percebi que era exatamente o que eu queria RS. Não muito grande mas grosso. Com dificuldades chegamos ao motel pois não parávamos com nossas caricias, entramos tão cheios de tesao que começamos a nos despir, ele tirou minha blusa, e minha saia, enquanto eu tirei sua camisa mais alguns amassos, chupadas, ele não se conteve qdo viu meus seios bicudos, passou a mamar como um nenezinho neles, me levando as nuvens de tanto tesao que senti isso eu já havia aberto o zíper da calça dele e estava com aquele pau maravilhoso em minhas mãos, e dei um jeitinho e passei a chupar aquele pau delicioso me sentindo uma puta sim uma putinha safada que estava com o amante no motel enquanto o maridinho ficava em casa vendo TV me esperando voltar.
Consegui tirar a calça dele e ele já se livrou dos sapatos meias ficando completamente nu para mim, agora eu estava deitada e ele entre minhas pernas chupando deliciosamente meu grelinho que tanto tesao sinto nele, me levou a loucura acho que gozei umas 3 vezes assim sem ser penetrada ainda.
Ai pensei que já estava na hora de dar mais prazer a ele, então o puxei e ele se posicionou e ficou um pouquinho brincando com a cabeça do pau no meu grelinho, e qdo percebeu que eu estava molhadissima, encostou a cabeça do pau no meio da minha bocetinha fazendo uma leve pressão e seu pau começou a escorregar para dentro aiii, parecia que a cama estava girando, a tempos não sentia tanto tesao assim, suas bolas encostaram em mim como que avisando pronto já entrou tudo, ele segurou fundo por alguns segundos e logo começou um vai e vem super gostoso, depois me pos de ladinho me comendo assim, segurando meus peitos acariciando e chupando ao mesmo tempo que delicia de homem, logo me colocou de quatro e segurando firme em minha cintura me comeu mais uns 10 minutos assim socando fundo e forte, ai eu não agüentei mais e pedi para ele se deitar e fui por cima dele e comecei a cavalgar seu pau esfregando o meu grelinho nele como vc sabe que eu adoro fazer, e ao mesmo tempo ele acariciava meus peitos me chamando de gostosa safadinha eu sorria e curtia aquele momento delicioso chamando ele de meu macho gostoso ele me dizendo que me queria todinha e eu falava que ia dar pra ele td que ele quizesse que seria todinha dele sempre que ele quizesse, ele anunciou que não estava agüentando mais que iria gozar que queria gozar dentro de mim bem La no fundo, eu não resisti e pedia isso me enche com sua porra me lambuza todinha e comecei a gozar antes mesmo dele começar que delicia, quase desfaleci sobre ele, ficamos assim algum tempo até seu pau escapar de dentro de mim e aquela porra toda ir escorrendo pelas minhas pernas e sobre ele também.
Conversamos um pouquinho e o chamei para uma ducha rápida e La brincamos muito sob o chuveiro, ele acariciava meu bumbum dizendo que era delicioso, e eu ria e falava nem vem que não tem RS. Ele me ensaboou todinha e acabou dando um carinho todo especial na minha bundinha nunca pensei em que apenas umas caricias assim fossem capas de dar tanto tesao RS. Ele me dizia que ainda ia comer minha bundinha pois eu mesma disse que seria todinha dele.
Voltamos para o quarto ele veio por cima de mim, seu pau estava meio mole meio duro, começou a brincar com ele nos meus peitos, e eu estava adorando, que homem maravilhoso, demorou mas escolhi bem RS. Acabei chupando ele mais um pouco e ele ficou duro de vez, ele se sentou na beira da cama me puxou sobre ele nos encaixamos perfeitamente e mais uma vez meu grelinho ficava esfregando nele hummmmm vc sabe bem que não resisto muito assim, comecei a gozar como louca, e ele falava baixinho no meu ouvido que eu era maravilhosa que sou muito safada e putinha gostosa que sempre que me via ficava de pau duro, isso tudo me deixava com mais tesao ainda, e eu o chamava de meu macho safado que ele me dava muito tesao que ia querer dar pra ele sempre, que não ia mais conseguir ficar sem ele nossa que loucura gostosa. Mais uma vez ele acabou gozando gostoso dentro de mim, nos beijamos ficamos mais um pouquinho nos curtindo e resolvemos ir embora pois já era tarde, mas como premio ao meu maridinho eu não tomei banho voltei pra casa de saia sem calcinha com a porra do meu macho escorrendo pelas minhas pernas pra chegar em casa mostrar pra vc meu corninho que tanto amo.
Esta foi a primeira vez que sai com meu amante, depois descreverei as outras que foram deliciosas uma melhor que a outra, inclusive que passei a fazer anal com ele mas não permito que o meu corninho faça.
www.prazersecreto.com.br
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário