prazersecreto

prazersecreto
muito prazer

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Agarre-se aos 16 - 7

• Relação José-Sofia
José beijando Sofia. Era a única coisa que Eu via. Estava arrasado. Aquela era a minha noite. Foi quando me veio a lembrança: Sofia recebendo ordens de José, ela era totalmente submissa a ele. Agora Eu entendia a relação José-Sofia.
Eu não estava feliz com a cena, porém não demonstrava nenhum sentimento. Sofia se desprendeu do beijo de José e falou uma coisa que soou meio que:
– Calma! Vou ao bar do meu pai resolver umas coisas com ele e hoje a noite é nossa.
Não sabia se era bem aquilo o que ela queria falar/ tinha falado, sou péssimo em ler lábios.
Sofia se afastou de José que enfim me notou. Pela primeira vez o via com cara de quem fez a coisa errada. Ele correu em minha direção. Eu saí andando no meio do pessoal. Era mais fácil para Eu desviar das pessoas, do que para José que é uma montanha de músculos. Eu estava desconcertado, sem querer derrubei o copo de coca-cola que Eu segurava. Eu não sabia o que fazer. Olhei para trás e não o vi mais me seguindo. Uma sensação de raiva e alivio tomaram conta de mim. Quando Eu finalmente chego ao fim da praça, uma mão enorme me puxa e pergunta num tom de raiva:
– O que você está fazendo aqui?
Eu estava assustado e comecei a chorar.
Sinto um abraço pela primeira vez de José. Ele nunca me abraçara até aquele momento. Evitava qualquer tipo de contato comigo. Mesmo com aquele abraço Eu ainda estava assustado.
José me pergunta num tom de raiva:
– Você viu o beijo, não foi?
E me desprendeu do abraço. Apenas assenti com a cabeça. Ele fez uma cara de ira e gesticulou como se fosse me bater. Puxou seu punho para trás e Eu em um ato reflexo ponho a mão em meu rosto (Não é que Eu seja fraco, mas odeio magoar as pessoas, ainda mais aquelas que Eu amo. Além do mais, Eu era ciente de que não podia contra José.). Eu tinha ficado com medo da surra de Marcos. Quando ouço um estalo na parede. Sim, José havia desferido um soco na parede. Eu estava com medo quando enfim consegui dizer, ainda chorando:
– Eu vou embora...
Ele não esperou que Eu terminasse de falar e disse:
– Vou te levar em casa.
Eu o interrompi e disse:
– Não precisa. Volta pra Sofia!
Ele com ar de fúria me interrompe novamente:
– Esquece o que aconteceu entre a Sofia e Eu! Aquilo não foi nada. Vou te levar em casa.
Na metade do caminho para casa ele começa uma conversa que não foi terminada na festa: A relação "Jose-Sofia":
– Olha Walmir, esquece o que você viu! Eu não quero te ver magoado e Eu sei que nesse momento você está bastante. Mas esquece daquele beijo! Pra mim não significou nada...
Eu o interrompi:
– Para! – Disse Eu calmo e silenciosamente - Eu não aguento mais isso. Eu já entendi tudo. Você a ama e estão namorando, como ela mesma disse.
Ele me interrompeu com raiva:
– O que ela disse?!
Eu fiquei com medo e não falei mais nada. Eu não gostava da situação. José continuou:
– Só fale quando Eu terminar de dizer tudo o que aconteceu, valeu?! Voltando, Eu não estou com a Sofia, não como ela te disse. Eu beijei-a sim e com vontade, mas não significou nada. Em momento algum Eu senti algo em nossos beijos. Eu pensava que você estava de cama e no beijo... No beijo (Ele fez uma pausa, parou o carro e abaixou a cabeça) no beijo Eu só pensava em você. Eu não sei como é isso, mas tu mexes demais comigo e com minha cabeça. Desde o dia em que Eu te vi. E não vou mentir, se Eu sentia algo por você logo no primeiro dia de aula, no dia da sua audição para líder de torcida foi que Eu pirei de vez a cabeça. Eu só pensava em você. E quando você tirou a blusa para tirar as medidas Eu senti um tesão imenso por você. Eu não sei explicar. Quando Marcos disse que ia ao banheiro pra te comer Eu fiquei puto da vida e fui lá meter a mão na cara daquele filho da puta. E depois que ele te espancou... Eu só estou esperando o dia de amanhã pra pegar ele e socar até a morte.
Ele olhou pra mim e me viu paralisado. Perguntou enquanto me sacudia:
– Tá tudo bem? Você não vai me responder nada? Eu abri meu coração.
Eu não sei o porquê, mas estava tão assustado que sai do carro.
A ficha ainda não caira. Mas iria cair.

www.prazersecreto.com.br  sao mais de 2000 produtos sex shop



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário